O outono chegou e já tá quase virando um inverno aqui em São Paulo. Custou pra esfriar e agora tá cada vez mais gelado. Mas quem mora em São Paulo sabe que por aqui tem que ficar preparado para todas as estações num só dia. Daí pensando nisso, criei 3 looks de outono com peças da Zaful.

Os looks são bem versáteis e eu quero que vocês imagem todos com meia-claça (porque não encontrei nenhuma simplezinha lá na loja virtual. E como todos os looks tem um casaco envolvido, dá pra se aquecer nas horas frias mas também dá pra tirar e ficar mais confortável caso tenha algum horário mais quente.

Dá uma olhada nos looks:

look-de-outono-zaful

Esse look eu deixei mais sóbrio, com bastante preto e coloquei um ponto de cor na bolsa. As formas das peças são bem confortáveis e, apesar de esconder a silhueta, deixam a composição muito interessante.

Os links das peças são esses:

1- Camisa longa de Tricô

2- Colar cascata

3- Chapéu preto

4- Bolsa vermelha

5- Bota de salto preta

6- Casaco com ponta

look-2-outuno-zaful-loja-virtual-internacional

Nesse looks eu me inspirei num estilo boho, uma composição que a gente vê bastante em festivais de música indie e tal. As franjas do casaco, o vestido e bolsa trabalhados com estampas dão movimento ao visual.

1- Vestido bordado

2- Mini bolsa

3- Casaco preto com franjas

4- Bota com salto marrom

look-de-outono-3-zaful-loja-internacional-online

O último look fiz uma composição um pouco mais séria, mas ao mesmo tempo descolada. Vou contar que um dos meus desejos é ter um casacão amarelo, acho tão estiloso! hahaha

E combinar uma peça tão grande com uma cor chamativa pode ser um pouco difícil, por isso escolhi peças pretas mas com detalhes interessantes como o acabamento lustroso dos sapatos e da bolsa.

1- Blusa listrada

2- Bolsa preta

3- Calça com aplicações em courino

4- Casaco longo amarelo

5- Sapato preto com corrente dourada

Super usaria esses 3 looks e me sentiria bem com eles nesse tempo maluco de São Paulo! hahaha