A Milani conquistou meu coração com os baked blushs da marca, além de cores lindas eles são pigmentados na medida certa e esfumam lindamente.

A Smacks Cosméticos me enviou o sombra da mesma linha “baked” dos blushs (tem vídeo aqui) e a beleza da sombra é incrível.

baked-eyeshadow-milani-cobre-fusion-resenha-sombra

sombra-assada-baked-eyeshadow-milani-fusion-resenha

swatch-sombra-resenha-baked-eyeshadow-resenha-milani

swatch-sombra-baked-eyeshadow-milani-com-sem-primer-resenha

Sem primer | Com primer

É uma sombra prensada de 1,5 g – o que pode parecer pouco, mas minha gente, é muito! Achei bacana que na embalagem vem um pincelzinho com duas pontas: uma para depositar e outra para esfumar. Claro que esses pincéis não são os ideais mas quebram um galho, principalmente se você tiver que reaplicar a sombra e não tiver nenhum pincel.

A cor dele é indefinidamente bonita, tem tons acobreados, dourados e meio roxos. Misturando tudo no pincel dá uma cor acobreada bem sutil com uma leve cintilância – bem leve mesmo daquelas super usáveis no dia-a-dia.

Dá pra perceber que com o primer ele fica super mais pigmentado né? Mesmo com um pincel molhado já quebra o galho e deixa a cor bem mais viva.

Fiz o olho usando somente essa sombra e construí camadas pra intensificar um pouco a cor onde eu queria (cantos externos e côncavo). A sombra esfuma super bem e também usei o pincel levemente úmido.

resenha-sombra-neutra-pratica-milani-fusion-615

sombra-fusion-milani-resenha-como-usar

Bem discreto né? Gosto assim pro dia, bem básico com cara de natural :}

Achei ela bem interessante também para fazer a base de um olho esfumado mais escuro, ela é uma ótima cor de transição.

Essa sombra tem uma diversidade de cores bem bacanas, desde as mais neutras até as mais coloridas. Se você gosta desse estilo de sombra vale a pena dar uma chance.

Tem pra vender na Smakcs e custa R$29,90! O link direto do produto é esse aqui! E usando o cupom “umbigosemfundo” tem 10% de desconto. :}

Alguém já usou alguma sombra da Milani?