Vídeo: Unboxing Veggie Box – Agosto

Pra quem ainda não conhece a Veggie Box, eu apresento: é uma caixinha de assinatura mensal que você recebe produtos de beleza veganos, orgânicos e que não testam em animais. Muito bacana, né?

veggie-box-unboxing-resenha

A marca entrou em contato comigo para me enviar as caixinhas durante algum tempo para eu testar o serviço. O legal desse tipo de caixinha é que dá pra conhecer várias marcas novas que provavelmente a gente não conheceria se não fosse pela Veggie Box. Algumas das marcas são bem pequenas e fazem um trabalho mais direcionado.

Ficou interessada? Dá o play pra conferir o que veio na caixinha:

httpv://youtu.be/qH6b7_2BT0Q

Curtiu e tá afim de assinar a Veggie Box? Clica aqui pra saber mais.

Acompanhe a Veggie Box nas redes sociais:
Facebook | Instagram

Vídeo: Unboxing Veggie B...

Pra quem ainda não conhece a Veggie Box, eu apresento: é uma caixinha de assinatura mensal que voc...
Leia Mais

Inaurguração: LUSH em São Paulo

Ai que felicidade em escrever esse post pra vocês! Finalmente a LUSH retornou ao Brasil, com uma loja em São Paulo.

A inauguração foi na terça (10/06) e eu não pude deixar de conferir.

lush

20140611-194019-70819743.jpg

20140611-194144-70904198.jpg

20140611-194145-70905166.jpg

20140611-194016-70816971.jpg

20140611-194017-70817898.jpg

20140611-194018-70818744.jpg

20140611-193254-70374805.jpg

20140611-193256-70376442.jpg

20140611-193257-70377264.jpg

20140611-193255-70375629.jpg

20140611-193219-70339057.jpg

20140611-193219-70339888.jpg

A loja é enorme, umas das maiores que já fui. Tudo lindo no padrão LUSH, assim que cheguei já fui atendida e a atendente foi muito simpática e fez um tour comigo em toda a loja. Todos os produtos estão disponíveis na loja. Fiquei de cara como o pessoal tá treinado direitinho, tudo na ponta da língua, conhecendo todos os produtos e fazendo todas as demonstrações.

O legal é que além da loja também tem o SPA, que conta com vários tratamentos (tô louca pra fazer o meu!). O SPA é uma graça parece uma casinha super aconchegante, tudo muito bem decorado. Os preços dos tratamentos variam entre 150 a 450 reais. 20140611-193155-70315706.jpg

20140611-193217-70337430.jpg

20140611-193154-70314881.jpg

20140611-193153-70313184.jpg

E é claro que eu não me aguentei e levei algumas coisinhas para casa, que em breve faço resenha pra vocês!

Os produtos da LUSH são cruelty-free, ou seja, não fazem testes em animais. Escrevi aqui um post sobre marcas cruelty-free. Além disso é tudo feito a mão, com muito carinho e ingredientes naturais (fiz uma resenha de uma base da marca aqui). A maioria dos produtos tem água ou óleo de rosas na fórmula, é incrível como tudo cheira tão bem!

20140611-200318-72198267.jpg

20140611-193154-70314059.jpg

20140611-200319-72199009.jpg

Shoyu aprovou minhas compras!

Depois disso só tenho uma coisa a dizer: queria colocar minha cama na loja e morar por lá!

Para quem quiser conferir:

Rua da Consolação 3459 – São Paulo

 

Inaurguração: LUSH em S...

Ai que felicidade em escrever esse post pra vocês! Finalmente a LUSH retornou ao Brasil, com uma lo...
Leia Mais

Empresas Cruelty-Free: Não fazem testes em animais

Esse escândalo do Instituto Royal que faz testes em animais tá perturbando muita gente e com toda a razão.
É um absurdo indústrias de beleza fazer esse tipo de coisa, mas gente, muitas fazem isso. É triste precisar que um caso como esse venha a público para as pessoasl se sensibilizarem com a causa. E não são só cachorros que são usados para testes não. Coelhos, ratos, macacos, gatos e porcos também sofrem.
Mas como tudo tem um lado bom e mal, há marcas que se comprometem com a causa e não fazem nenhum tipo de testes em animais. Essas marcas recebem o selo Cruelty-Free.

cruelty-free-300x295

 

Todas as marcas que você ver esse selo pode ficar tranquilo que é uma marca certificada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) uma organização que se dedica aos diretos dos animais desde 1980. Eles fiscalizam empresas que fazem testes em animais e fazem muitas, mas muitas mobilizações ao redor do mundo para que mais pessoas se juntem a causa.

peta_logo

E sabe o que é mais legal? Que tem uma lista bem grande de empresas que aderiram a causa e não fazem nenhum tipo de testes em animais.
Aqui você pode ver a lista completa das empresas que não fazem nenhum tipo de testes em animais, entre elas algumas das minhas marcas preferidas como Bare Minerals, Yes to e Urban Decay.

Algumas marcas que não fazem testes em animais:

 

100% Pure Embryolisse Nia24
Acne.org Eminence Organic Skin Care Nude Skincare
AcneFree Epicuren Discovery NYX Cosmetics
Alba Botanica Erno Laszlo Ole Henriksen
Algenist Eve Lom Palladio Beauty
Almay Exposed Skincare Patricia Wexler M.D.
Aloette Exuviance by NeoStrata Paula’s Choice
Alpha Hydrox First Aid Beauty PCA Skin
AmorePacific Free & Clear Pevonia Botanica
Anastasia of Beverly Hills fresh Physicians Formula
Aquanil gloMinerals Principal Secret
Arbonne Gold Bond ProActiv & ProActiv+
Aubrey Organics Green People Pürminerals
Avalon Organics Hourglass Cosmetics Ren
Aveda Illamasqua RevitaLash
B. Kamins, Chemist Iman ReVive
Bare Escentuals (Bare Minerals) Invisible Zinc Rimmel
BeautiControl iS Clinical Rodan and Fields
Beauty Without Cruelty Isomers Rodin Olio Lusso
Becca IT Cosmetics Sally Hansen
Bio-Oil Jan Marini Skin Research, Inc. Sally Hansen Natural Beauty Carmindy
Bioelements Jane Iredale Sea Breeze
Biore Janson-Beckett Cosmeceuticals Serious Serum
Black Opal Jason Natural Serious Skin Care
Blistex Josie Maran Cosmetics Sheer Cover
Blue Lizard Juice Beauty ShiKai
Boots Kat Von D Simple
Boscia Kate Somerville SkinMedica
Brazilian Peel Kiss My Face Skinn by Dimitri James
Burt’s Bees Laboratoire Remède Sonia Kashuk
Cargo Lacura St. Tropez
Carol’s Daughter Lancer Dermatology Stila
CeraVe Laura Geller Stridex
Chantecaille Laura Mercier Studio Gear
Colorescience PRO Lise Watier Skin Care Tarte Cosmetics
Cover FX Liz Earle Naturally Active Skin Care Tata Harper
Curel Lorac Tend Skin
Decleor Lumene The Body Shop
Derm Exclusive Lush Three Custom Color Specialists
Derma E Mally Beauty Too Faced
DERMAdoctor Marcelle Trader Joe’s
Dermalogica Mario Badescu Trish McEvoy
Desert Essence Meaningful Beauty Cindy Crawford Ulta
DeVita Natural Skin Care Merle Norman Ultraceuticals
DHC Milani Urban Decay
Dr. Brandt Miracle Skin Transformer Victoria’s Secret Cosmetics
Dr. Denese New York Murad Vincent Longo
Dr. Dennis Gross Skincare MyChelle Dermaceuticals Wei East
Dr. Hauschka N.Y.C. (New York Color) Weleda
DuWop NARS Wet ‘n Wild
e.l.f. Cosmetics Natural Advantage by Jane Seymour Wonderbar
Egyptian Magic NeoCeuticals by NeoStrata Yes To
Elemis NeoStrata Yves Rocher
Elizabeth Grant NeoStrata Canada Zia Natural
EltaMD Nerium AD ZO Skin Health

 

Infelizmente algumas das marcas bem famosas não estão nessa lista pelo seguinte motivo:
Por lei, qualquer empresa de cosméticos que quer vender na China precisa ter testes em animais e, para não perder um mercado de bilhões de pessoas, elas acabam cedendo e fazendo testes somente para vender no país.
E isso é uma questão cultural da China, não adianta querer mudar de um dia pro outro.

Apesar a lista de empresas do bem ser bem grande, a lista de empresas que fazem testes em animais contam com algumas gigantes da indústria de beleza como Revlon, Clinique e Dove. Você pode ver a lista completa aqui.

Empresas Cruelty-Free: N...

Esse escândalo do Instituto Royal que faz testes em animais tá perturbando muita gente e com toda ...
Leia Mais