Selecione uma visualização:

GiMultimarcas Loja Virtual de Melissa e Kipling

Muitas meninas dos anos 90 cresceram sob influência de marcas como Kipling e Melissa (eu inclusa). Essas duas marcas acompanharam o crescimento das usuárias e até hoje fazem coleções que agradam todas as faixas etárias (por isso continuamos amando e comprando). A dica de amiga desse post é a GiMultimarcas, uma loja virtual que reúne o melhor das marcas que tanto amamos.

gimultimarcas-loja-virtual-melissa-kipling

Tive uma experiência bem boa com a loja, que entrega pra todo o Brasil e tem muitos modelos de bolsas, mochilas, sapatos, carteiras, estojos da Melissa e Kipling. Opções para adultos e crianças e muita variedade de modelos/cores. A usabilidade do site é simples e bem intuitiva, tudo funciona bem e os caminhos para encontrar os modelos que você quer são super fáceis. Além de ter uma seção de produtos com desconto, a GiMultimarcas tem diferenciais que contam pontos e faz a compra na loja ser muito mais interessante que na própria loja virtual da Melissa, por exemplo.

Uma das vantagens é a possibilidade de troca do produto no período de 30 dias corridos após a compra. Quem é melisseira sabe que a marca as vezes muda a forma dos modelos e eu mesma tenho sapato de 3 números diferentes. Se você compra numa loja virtual esse é um ponto importante que seja disponível para o cliente. Apesar da marca estar presente em muitos cantos do Brasil, não é todo o modelo que tem uma vasta distribuição e a gente consegue achar pra provar ao vivo.

Escolhi dois modelos de Melissa e decidi que não ficaria na mesma cor de sempre (de todas as minhas melissas, que é o preto). Resolvi me aventurar um pouco nas cores e criar composições diferentes. A primeira, além de ariscar na cor, também arrisquei num saltinho! a Melissa Dubrovka é um estilo de oxford feminino com salto grosso e baixinho. Escolhi a cor bege e montei um look meio colegial japonesa, inclusive esse estilo de look com uma blusa bem peludinha vem forte como tendência de inverno para esse ano! Uma mini saia plissada com suspensórios pra dar o charme. O visual ficou bem feminino e o salto da sandália Melissa alongou muito as pernas (nem parece que sou tão baixinha).

melissa-dubrovka-look-loja-virtual-gimultimarcas

A segunda escolha foi uma diferentosa tanto na cor como no modelo. Não costumo usar sapatos abertos então a Melissa Kazakova ficou num meio termo que me deixou confortável. A cor vinho continua na minha paleta de cores intensas e meio góticas que eu tanto amo! Inclusive o look escolhido foi bem gótico e ousado. Saia midi de renda, sutiã de renda super aparente.

look-melissa-kazakova-renata-fukuda melissa-kazakova-look-loja-virtual-gimultimarcas

Dois looks super diferentes mas que me fizeram feliz! É bom conseguir fazer combinações tão diferentes e sair de acordo com o seu humor. Um último detalhe sobre a GiMultimarcas é o bom atendimento e o serviço rápido. Após a compra, em dois dias os produtos já estavam aqui em casa!

Tá pensando em comprar mais um chinelo Melissa, sapatilha Melissa, bolsa ou qualquer outro tipo de acessório? Dá uma conferida nas promoções e modelos da GiMultimarcas. Uma dica boa é assinar a newsletter da loja pra receber as promoções no e-mail, vira e mexe tem brindes legais!

GiMultimarcas Loja Virtua...

Muitas meninas dos anos 90 cresceram sob influência de marcas como Kipling e Melissa (eu inclusa). ...
Leia Mais

Resenha: Máscara gelatinosa da LUSH – Fomo e Bunny Moon

Mais uma vez a LUSH arrasa na criatividade da apresentação dos produtos e criou uma máscara gelatinosa! São 5 tipos de máscaras com ativos diferentes para tratar necessidades da pele.

mascara-gelatinosa-fomo-lush

Testei duas máscaras gelatinosas: a fomo e a bunny moon ambas indicadas para peles mais sensiveis e que deixam o rosto com viço e toque macio. A Bunny moon contém mel que é antisséptico e hidratante, óleo de rosas que amacia a pele e infusoes de camomila que avalmam qualquer tipo de irritacao (ideal para rosacea). Já a Fomo é a mais delicada de todas, contém pó de calamina que acalma e amacia enquanto o absoluto de rosas balanceia os oleos da pele.

As duas máscaras tem a fragrância bem delicada e menos marcante que a maioria dos produtos da lush mas que trazem aquele aconchego e fazem a experiência da aplicação um momento relaxante. A textura é ainda mais firme que uma gelatina (se você já usou algum sabonete gelatinoso da marca podemos fazer uma comparação: a mascara émais durinha e aerada). Como é um produto sem adição de água, não tem problema de proliferação de bacterias caso você pegue com as mãos (mas só por precaução e por costume eu uso uma espatula). A aplicação é feita primeiro nas mãos. Como é uma consistencia bem firme é necessario preparar antes de colocar no rosto. O calor das mãos transforma a máscara em uma mistura mais fluida que fica mais facil de espalhar pelo rosto.

fomo-mascara-gelatinosa-lush resenha-mascara-gelatinosa-lush-fomo

Um potinho de 25g rende umas 6 aplicações (porque é necessario aplicar uma quantidade generosa no rosto limpo). O tempo de pausa é de uns 10 minutos e a máscara não chega a secar completamente e nem ficar dura como argila. A pele fica uma delícia! Senti que a Bunny Moon deixa o rosto mais sequinho e aveludado enquanto a Fomo deixou aquele viço natural e maciez. Daí vai bastante de como você gosta de sentir sua pele ao natural.

As máscaras gelatinosas da LUSH custam R$65 e dá pra fomprar nas lojas físicas e na loja virtual da marca (que entrega pra todo o Brasil).

Resenha: Máscara gelatin...

Mais uma vez a LUSH arrasa na criatividade da apresentação dos produtos e criou uma máscara gelat...
Leia Mais

Resenha: Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil de Kiehl’s

A popularização dos óleos demaquilantes pelas marcas ocidentais foi uma conquista linda pro mercado de beleza. Esse tipo de produto é prático, eficiente e não agride tanto a pele quando outros tipos de demaquilantes. A Kiehl’s inovou ao lançar o Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil, um óleo demaquilante que limpa e trata a pele.

midnight-recovery-botanical-cleansing-oil resenha-oleo-demaquilante-kiehls

Não é novidade o meu amor pela linha Midnight de Kiehl’s, quando fui no evento de lançamento do produto fiquei encantada como a marca aliou esse momento de limpeza, que se faz necessário, com uma oportunidade do produto cuidar da pele mesmo após limpa. A embalagem tem 175ml de produto com válvula pump. Dois pumps são suficientes para limpar toda make do rosto, olhos e pescoço (por mais pesada que seja).

Funciona naquele estilo de “derreter” a maquiagem com movimentos circulares, nesse momento é legal aproveitar e fazer uma massagem no rosto enquanto vai tudo ficando sujo. Daí é só umedecer as mãos e continuar a massagem. O óleo se transformará num líquido leitoso e depois disso basta limpar com água corrente. Pode lavar o rosto com sabonete se você quiser, mas fica tão delícia a pele que também dá pra parar a limpeza por aí (porque a pele já estará bem limpinha).

antes-depois-midnight-cleansing-oil-kiehls kiehls-midnight-recovery-botanical-cleansing-oil resenha-midnight-cleansing-oil-kiehls

Até as maquiagem mais grudentas que pigmentam bem a pele (no caso de batons líquidos matte), apenas o óleo é o suficiente pra remover tudo sem deixar nenhum resíduo (nada de pele manchadinha). E a cereja do bolo é que a Kiehls criou uma formulação com um blend de óleos essenciais que tem propriedades calmantes, deixam a pele mais radiante e macia.

A fragrância é a mesma do Midnight Recovery Concentrate, lavanda pura e muito calmante! É ideal para começar o ritual de limpeza e relaxamento após um longo dia. O óleo demaquilante também tem propriedades de regeneração da pele, assim como o óleo concentrado, que são ativadas quando a pele está em descanso (durante o sono).

ingredientes-midnight-cleansing-oil-kiehls

O Midnight Recovery Botanical Cleasning Oil custa R$198 e dá pra comprar nas lojas físicas a na loja virtual da marca.

Resenha: Midnight Recover...

A popularização dos óleos demaquilantes pelas marcas ocidentais foi uma conquista linda pro merca...
Leia Mais