Cuidar das cutículas se tornou um hábito porque além de fazer muitas fotos segurando produtos, também não tiro com alicate, então mantê-las bem hidratadas é ideal para que elas fiquem no lugar. A caneta hidratante para as cutículas Unedrat da mantecorp tem me ajudado a hidratá-las sem deixar grudentas.

resenha-unedrat-creme-para-cuticulas-mantecorp

É um produto prático porque cabe em qualquer lugar e tem aplicadorzinho de pincel que libera o produto conforme você gira a base da caneta.

Uma “virada” é o suficiente pra aplicar em uma mão. O creminho é finissimo, transparente e sem cheiro. Deixa a cutícula incolor e bem hidratadinha sem deixar resíduos. Deixo perto do computador pra ficar no alcance do olhar e usar pelo menos duas vezes por dia.

caneta-hidratante-para-cuticulas-unedrat dicas-cuidar-das-cuticulas-hidratante

Existem vários formatos de hidratantes de cutícula (creme, cera, gel) e acho que a aplicação da caneta é a mais prática porque os dedos não ficam oleosos com o produto para espalhar. Dá pra aplicar o creme com a caneta e continuar digitando sem perigo de deixar as teclas sebosas.

A caneta hidratante para cutículas Unedrat da Mantecorp custa R$56,90 e dá pra comprar em farmácias ou na loja virtual das Lojas Americanas. Um tanto quanto caro pra um cuidado de uma área tão pequena, né?