Comprei o shampoo Minha Lola Minha Vida na loja física da marca (no shopping Vila Olímpia) por indicação de vendedor. Perguntei qual era o shampoo mais suave para não ver minha cor ir pelo ralo tão depressa. Gostei tanto, tanto que voltei na loja pra comprar o condicionador da mesma linha. O desbotamento é inevitável, principalmente pra quem usa só tonalizante, mas como todos os produtos da Lola são liberados para low poo, já sabemos que os surfactantes não são tão fortes.

resenha-minha-lola-minha-vida

A embalagem do shampoo e do condicionador são iguais, com 500ml e tampa de rosquear. O cor da tampa é diferente para ajudar na identificação do produto na hora do banho (já que até o rótulo é super parecido). Mas essa história de ter a tampa de rosquear não me agradou nenhum pouco, é dificil de regular a quantidade de produto e o risco de contaminação é grande (até é dificil num box pequeno evitar que caia água lá dentro). Uma válvula pump ou uma tampa com um buraquinho menor super ajudaria.

O shampoo é transparente e tem uma textura que eu nunca tinha visto em outros produtos, ele é liguento e denso!  Já tinha visto várias máscaras que fazem essas teias, mas um shampoo foi novidade. O cheiro é docinho, fresco e tão bom, tão delicioso que eu tive que comprar o condicionador também pro cabelo ficar com esse perfume gostoso. Pra minha felicidade o shampoo e o condicionador tem a mesma potência de fragrância. O cabelo fica muito cheiroso o dia inteirinho! Mas essa textura mais gelatinosa achei que dificultou espalhar pela cabeça, o shampoo fica concentrado mais num lugar e parece que rende menos. Tive que usar umas 3 vezes mais produto que costumo usar com outras marcas. Mas mesmo assim, apesar do rendimento ruim, ainda fiquei feliz com o resultado. A cor não esvaiu tão rápido após as lavagens.

minha-lola-minha-vida-resenha shampoo-condicionador-minha-lola-minha-vida

Na primeira vez que usei o condicionador, pensei que a performance seria parecida com o do shampoo e precisaria usar mais produto pra conseguir um resultado satisfatório. Apliquei duas vezes mais condicionador que de costume e  foi um exagero sem fim! Como esse condicionador rende! Muito pouquinho já dá uma emoliência sensacional pros fios e o cheirinho doce gruda no cabelo e fica o dia inteiro! A fragrância é tão boa e tão presente que no primeiro dia de uso, depois de muitas horas, o Rainor percebeu que eu tinha usado alguma coisa nova no cabelo por conta do cheiro. Apesar dos fios “chuparem” a hidratação do condicionador, ele preenche muito bem toda a superfície do cabelo. Acho que vou usar umas quatro embalagens de shampoo para uma de condicionador!

ingredientes-shampoo-minha-lola-minha-vida

Composição Shampoo

ingredientes-condicionador-minha-lola-minha-vida

Composição Condicionador

loja-da-lola-minha-lola-minha-vida

O preço é bem animador: shampoo por R$26 e condicionador por R$29! Já vi em lojas virtuais ainda mais barato (principalmente quem mora no Rio tem uma vantagem nos preços de Lola).