Agora que voltei a usar minha sobrancelha da cor natural, virou quase uma caça ao tesouro encontrar produtos legais. Consigo usar todos os produtos e construir aquela sobrancelha bem definida (mas com cara de natural). A Benefit tem uma linha inteirinha destinada a sobrancelhas e comecei com o gel gimme brow na cor 03.

gimme-brow-benefit-resenha resenha-gimme-brow-benefit

Ao total são 3 cores e numa consulta no brow bar da marca, uma especialista me ajudou a encontrar o tom ideal. O gel é como se fosse uma máscara de cílios que pontam levemente os pelos da sobrancelha. Esse meu é uma versão miniatura que veio num kit da marca com outros produtos. Além dessa versao miniatura de 1,5g, também tem disponível a versão full size de 3g. Mas acreditem, tô usando há mais de 2 meses e essa versão pequenininha ainda tá rendendo que é uma beleza, ou seja, o investimento na versão grande te proporcionará meses de sobrancelhas preenchidas.

O legal dese gel é que ele já uma uma penteada e fixada nos pelos. Minha sobrancelha tende a ficar “depressiva” ao longo do dia. Os pelos da parte mais alta caem e ficam fora do lugar. Mas com o Gimme Brow, além de dar a corzinha, impressão de mais volume, também deixa tudo no lugar.

gel-de-sobrancelhas-maquiagem-benefit benefit-gimme-brow-resenha-maquiagem

Dá pra usar apenas o gel ou por cima da sobrancelha já preenchida com um lápis. Essa é a forma que eu gosto de fazer normalmente porque eu tenho pouquíssima densidade “sobrancelhistica”. Mas nos dias de make levissima só uso ele mesmo e dou um truque com o próprio aplicador pra dar ainda mais impressão de volume: se você fizer uma leve pressão no pincel, ele dá uma pintadinha na pele também!

batom-true-color-avon-rosado-tule

A cor 03 foi a ideal, não é tão amarronzada e consigo usar sozinha ou por cima de um lápis ainda com aparência natural. O Gimme Brow da Benefit custa R$129 (tamanho full size) e dá pra comprar nas lojas físicas e na loja virtual da Sephora que entrega pra todo o Brasil.