Ter uma paleta de contorno me parecia um gasto a toa há uns anos. Hoje acho um item indispensável para ter na coleção de maquiagem. Não precisa ser nada caro, basta ter boa qualidade e a paleta de contorno da RK by KISS NY entrega qualidade por um precinho camarada.

resenha-paleta-contorno-rk-by-kiss-ny

Uma coisa que aprendi e boto em prática hoje é usar os produtos para diferentes funções, isso me abriu mais possibilidades, consigo usar mais as minhas makes e também não preciso comprar tanto. É paleta de contorno? É! Mas também uso pra preencher sobrancelha, pra fazer sombra e o que mais precisar!

Por isso acho hoje uma paleta de contorno um item tão versátil. Todas as que eu tenho acabo usando muito como contorno/iluminador e também como sombra. Essa paleta da RK by KISS NY tem 8 cores e duas versões: light/medium e medium/dark.

paleta-contorno-rk-by-kiss-ny-resenha paleta-contorno-ruby-kisses-kiss-ny

Essa minha é a medium dark, que apesar do nome não ornar com a pele clarinha que tenho, super deu certo! Consigo usar até a cor mais clarinha e rosada como pó facial porque ela não tem brilho. Aliás, nenhum dos tons tem, todos são bem opacos e entregam pigmentação fiel logo na primeira aplicação (no caso do pincel bem cheio de produto). A indicação é ir com a mão leve mesmo pra construir as camadas de sombra.

E todas as cores são usáveis! Não é aquele tipo de paleta que eu vou usar muito algumas cores e outras ficarão intocadas. Até a cor mais amarelada eu aprendi que dá pra usar pra selar o corretivo e já corrigir ainda mais o tom da área das olheiras.

Nessa maquiagem usei a paleta de contorno pra tudo: selar o corretivo, matificar a pele, sombra, contorno e iluminação.

kiss-ny-paleta-contorno-resenha resenha-rk-by-kiss-ny-paleta-de-contorno

O melhor fica pro final do post que é o preço: em média R$25 nas perfumarias. Além dessa paleta de contorno a RK by KISS NY tem uma série de makes dessa linha 3D. As paletas de contorno estão disponíveis em pó e também em creme.