A linha Essência Musical da Feito Brasil reúne os principais movimentos musicais do país em produtos para cuidar e perfumar a pele.

A linha Jovem Guarda é indicada para peles delicadas (meu match perfeito) tem óleo de algodão e extrato de chá branco na composição para acalmar as peles sensíveis e ao mesmo tempo protegê-las. O hidratante é leve, com aroma muito delicado. Ótima escolha para os dias quentes pra não deixar a pele grudenta. A comunicação visual da coleção é bem legal e remete aos vinis.

feito-brasil-essencia-musical-jovem-guarda

A água perfumada tem o mesmo aroma sutil. Ao primeiro momento deixa um rastro alcoólico mas que evapora em questão de alguns minutos e apura a fragrância na pele. É daquele tipo de perfume que você pode exagerar sem medo porque dá aquela sensação de cheirinho de quem acabou de sair do banho.

Notas de fragrância: Apresenta notas de saída compostas por bergamota, tamarindo, maçã vermelha e flor de cerejeira, as notas de corpo são elaboradas com jasmim transparente, pêssego, muguet e amarílis. No fundo encontramos cedro branco e sândalo.

Além da linha Jovem Guarda, a coleção Essência Musical da Feito Brasil tem as linhas Bossa Nova e Verão Tropicália. No momento apenas os hidratantes corporais são vendidos na loja virtual da Feito Brasil por R$74 cada.