Apesar de estar escrito manteiga para cutículas na embalagem, o Lemony Flutter é um creme para qualquer área ressecada no corpo.

lemony-flutter-lush-resenha

Vem no potinho clássico da LUSH (que faz parte do programa de retornáveis da marca). O creme é bem denso, tanto que sai em “tecos” e a medida que espalha, o calor da pele derrete e transforma o creme em um óleo. A composição é rica em manteigas e óleos essenciais que super hidratam e penetram nas áreas ressecadas. Se você tem algum cantinho do seu corpo que tá tão ressecado que chega a coçar, esse é o creme que você precisa!

O cheirinho é uma delícia, bem de limão com uma pegada super fresca (e é bem intenso, se você não for uma pessoa que curte fragrâncias fortes melhor não arriscar). Precisa de pouco creme pra render e espalhar numa área grande no corpo. É ideal pra hidratar bem as cutículas e deixar aquele aspectos  mais transparente, não tão visível.

resenha-lemony-flutter-creme-para-cuticulas-lush creme-para-cuticulas-lush-lemony-flutter

Não é um creme prático para levar na bolsa (prefiro em bisnaga) mas é um queridinho para aplicar antes de dormir ou após o banho. Gostei tanto, tanto que até comprei um pra dar de presente pra minha mãe (que também é fanática por cremes de mãos).

Como não tiro a cutícula, tento mantê-las o mais hidratadas possível para não ficar tão aparentes. E como eu faço muitos serviços domésticos que ressecam as mãos, ele é um queridinho!

Lista de ingredientes

O Lemony Flutter custa R$65. Dá pra comprar nas lojas físicas ou na loja virtual da LUSH que entrega pra todo o Brasil.