Toda a marca de maquiagem deveria ter uma caneta delineadora no portfólio, é o tipo de produto que eu adoro testar e super facilita pra quem não tem tanta prática no delineado. A Mary Kay lançou a sua caneta delineadora recentemente e tenho certeza que essa novidade agradou muitas consumidoras!

resenha-caneta-delineadora-mary-kay caneta-delineadora-mary-kay-resenha

A caneta delineadora me dá mais firmeza no traço e geralmente é o tipo de delineador mais pigmentado. A novidade da Mary Kay além de ter uma embalagem bem bela meio cromada, tem a pontinha de feltro bem firme (acho esse o tipo de ponta perfeito pra quem não tem segurança na hora de fazer o traço porque dá pra controlar mais). Outro ponto positivo foi que a tampa fecha com bastante segurança, sem perigo de abrir na bolsa.

A descarga de cor é bem boa, concentrada e controlada só no lugar onde você desenhou (algumas canetas delineadoras são tão líquidas que acabam vazando pela pálpebra na hora da aplicação). Não precisa desenhar várias vezes pra deixar a cor uniforme, isso garante que o traço fique por mais tempo na pele porque não vai ter o inconveniente de ficar grosso o suficiente pra sair ao longo do dia.

caneta-delineadora-black-mary-kay maquiagem-mary-kay-caneta-delineadora make-mary-kay-caneta-delineadora composicao-caneta-delineadora-mary-kay

Vale sempre lembrar que o armazenamento correto de canetas delineadoras é o produto deitado para que o líquido não escorra e nem seque. Não deixe sua caneta delineadora em pé!

O acabamento é semi matte e segura bem se a pálpebra for oleosa. A caneta delineadora custa R$59,90 e dá pra comprar com uma revendedora da marca ou no site da Mary Kay.