Redken esperou o momento propício para lançar a nova linha Glow Dry. A marca fez algumas pesquisas e descobriu que um dos principais motivos das mulheres fazerem escova no cabelo é pelo brilho que ela proporciona e consequentemente aparência de fios mais saudáveis.

glow-dry-diamond-oil-resenha-redken

Pensando nisso a linha Glow Dry foi formulada para conseguir o brilho máximo dos cabelos. A linha é composta por 4 produtos: esfoliante, shampoo, condicionador e óleo finalizador. Dois dos produtos da marca me impressionaram muito por conta da apresentação, o esfoliante que serve para remover todos os resíduos de produtos acumulados no fios (que deixam o cabelo opaco e é uma barreira para o brilho acontecer) e o condicionar que vem na textura de gel! Nunca tinha experimentado um condicionador assim e me impressionou muito porque ele super condiciona e desembaraça os fios sem pesar nem um pouquinho sequer.

resenha-glow-dry-redken

O esfoliante é um produto bem diferente de tudo que eu já vi porque ele é indicado para comprimento e pontas. Já tinha visto alguns esfoliantes para couro cabeludo e até mesmo alguns shampoos anti-resíduos que prometes limpar profundamente o cabelo. A principal diferente desse esfoliante é que ele não resseca e nem remove a coloração de maneira tão intensa quanto um anti-resíduos por exemplo. É como se fosse uma esfoliação mecânica dos fios para remover aquelas barreiras que alguns leave-in, condicionadores e máscaras deixam. Ao passar do tempo o acúmulo desses produtos pesam e deixam os fios opacos. Mas quando falo que é tipo uma esfoliação mecânica, não entendam que é pra super esfregar os fios, viu? A aplicação é feita de maneira delicada com os cabelos úmidos e deve ser feita antes do shampoo.

Fiz um vídeo explicando direitinho o passo-a-passo de aplicação de todos os produtos e falando sobre o que eu achei. Dá o play pra conferir!

Ah! Quando falei que Redken esperou o momento propício para lançar a linha Glow Dry foi porque a marca fez uma parceria co a Fundação do Câncer e criou uma campanha chamada Salão Rosa. Nessa campanha, a marca convida as pessoas a conhecerem o serviço da escova de brilho instantâneo nos salões e doarem parte do valor do serviço para a Fundação do Câncer. No site www.salaorosaredken.com.br tem todas as informações sobre a campanha e o funcionamento.

Você pode escolher doar R$20, R$25 ou R$20 para a Fundação do Câncer e o valor da doação será o valor do desconto no serviço em um dos salões participantes (lá no site tem a lista dos salões). A campanha vai até o final de Novembro e dá pra participar quantas vezes quiser!

Preços sugeridos:

Shampoo – R$104

Condicionador – R$134

Esfoliante – R$83

Diamond Oil – R$185