Imagina um peeling que não deixa a sua pele descascando e nem sensível após o tratamento? Pois o Visionnaire Crescendo é o lançamento de Lancôme com a proposta de ser um peeling noturno progressivo.

resenha-lancome-visionnaire-crescendo

São 28 dias de tratamento para renovar a pele e ter como resultado: viço, maciez, poros minimizados e rugas e linhas finas menos evidentes. Quem já passou por um processo de peeling sabe que é um tanto quanto agressivo e você tem que ficar com cuidado redobrado durante os dias sequenciais do tratamento. Tem pessoa que até faz o peeling na sexta pra ficar em casa no final de semana durante aquela fase de descamação da pele.

Com o Visionnaire Crescendo não tem essa preocupação. Não tem um dia que a pele fique feia, pelo contrário, a cada dia que se passa dá pra ver nitidamente os resultados. O produto vem numa embalagem de 30 ml com duas fases: a fase 1 é a preparatória que deve ser usada durante 14 dias. A fase 2 deve ser usado no 15º dia em diante.

As instruções de uso são as seguintes: com a pele totalmente limpa e seca, aplicar de 3 a 4 pumps em todo o rosto e pescoço, evitando a região dos olhos, laterais do nariz e contorno da boca. A aplicação deve ser feita durante a noite e é um produto bem fácil de inserir na rotina. É importante que, ao usar o Visionnaire Crescendo, seja suspenso o usao de qualquer outro tipo de ácido para não prejudicar o tratamento. Além disso, o uso de protetor solar é imprescindível.

Durante os 28 dias do tratamento, gravei e fiz um vídeo falando de tudo o que achei do produto. Dá o play pra conferir:

antes-depois-lancome-visionnaire-crescendol lancome-visionnaire-crescendo-antes-depois

O Lancôme Visionnaire Crescendo custa R$489 e dá pra comprar na loja virtual da marca.