É muito bom quando a gente já tem um produto queridinho de uma marca porque daí dá mais animação (e confiança) de investir em outros produtos, né? Afinal, se uma coisa já deu certo é bem provável que as outras também. Foi o meu caso com a Theraskin, adoro o esfoliante da marca e fiquei animada pra testar a linha Vitaliss.

resenha-linha-vitaliss-theraskin vitaliss-theraskin-resenha

A linha Vitaliss possui complexos antioxidantes na fórmula (como Vitamica C e Vitamina E) para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento e estimular a pele a produzir colágeno para melhorar a firmeza do rosto. A embalagens são belíssimas, potinhos com tampa de rosquear que trouxeram a primeira surpresa ao abrir o produto: os cremes vem em cápsulas! Achei essa apresentação sensacional porque o risco de contaminação é praticamente zero e já vem na quantidade ideal para uma aplicação. Dessa forma não tem desperdício de produto e muito menos mudança de textura, cheiro ou perda da potência dos ativos.

theraskin-vitaliss-anti-idade-resenha theraskin-antienvelhecimento-vitaliss-resenha

São 3 produtos para áreas e necessidades específicas: olhos, rosto e clareador. Todos os três possuem fragrância bem leve e agradável, a textura também é facilmente absorvida pela pele. Segundo a marca os produtos podem ser usados de manhã e/ou a noite. Eu prefiro ter esse cuidado antienvelhecimento durante a noite porque no sono a pele trabalha para se renovar e sinto que ela valoriza mais os ativos. Durante a manhã busco por hidratantes leve e protetor solar para prevenir das agressões do sol e de poluição.

A aplicação é bem simples e super eficiente, basta “estourar” a capsula e aplicar todo o conteúdo na pele. Cada potinho vem com 30 cápsulas, o suficiente para um mês de uso se você usar uma vez ao dia. Eu fiquei alternando o creme facial com o clareador e senti que os dois hidratavam a minha pele bem.

O creme para a área dos olhos possui centella asiática que contribui para diminuição das olheiras. Após aplicar durante 30 dias seguidos a região estava com um aspecto mais claro, assim como o restante do rosto por conta do clareador. O toque logo após a aplicação é muito gostoso porque não deixa nada melequento.

O preço de cada creme fica na média de R$149. Pode parecer caro, mas estamos falando de dermocosméticos com tecnologia e produtos antienvelhecimento tendem a ser mis caros mesmo. Mas em comparação a outros produtos com preços similares, o rendimento das capsulas deixa um pouco a desejar porque só rende 30 aplicações. No final das contas, além de pagar pela tecnologia produto, a gente também paga pela apresentação que, fica mais custosa porém mais eficiente. Dá pra comprar em qualquer farmácias que venda Theraskin.