Queda de cabelo parecia uma situação muito distante da minha realidade, apesar de ter o cabelo fininho, nunca sofri com isso, tinha queda normal, nada assustador. Mas daí tive um caso de alergia de um produto que testei.

Tive um queda significativa e pontual, assim que usei um produto, tive alergia e muita queda durante umas 4 lavagens. Depois tudo se estabilizou. Mas esse episódio foi o suficiente pra deixar marcas severas no couro cabeludo. No dia seguinte fui a procura de uma tricologista para entender a situação e depois de alguns exames veio o diagnóstico.

queda-de-cabelo-projeto-ajuda-a-juba

No momento eu chorei, fiquei chatiadíssima mas não tinha muito o que fazer, né? Podia ficar me lamentando ou podia também reunir minhas forças pra cuidar do meu cabelinho pra ele ficar ainda mais saudável do que era antes. Dá o play no vídeo pra vocês entenderem mais sobre o que aconteceu:

Por isso criei o projeto Ajuda a Juba, uma série de vídeos e posts dessa saga de resgate dos fios. Fiquei super feliz que algumas marcas/pessoas foram super parcerias e embarcaram dessa jornada comigo. A Kérastase e a Clínica Sabadini vão me dar todo o suporte nesse projeto. Vou fazer alguns tratamentos bem especiais e compartlhar tudo por aqui e também no Instagram do blog.