Se você quer levar sua rotina de cuidados com a pele para um nível mais elevado sem gastar muito, minha dica é essa: Escova Facial da Kiss NY. A Deep Facial Cleansing Brush pode até ter o “facial” no nome, mas na verdade é uma escova elétrica para o corpo todo!

escova-facial-eletrica-kiss-ny-resenha

É muito bacana ver que a Kiss NY tá investindo no mercado brasileiro e trazendo cada vez mais produtos aqui pro país, porque pra quem não sabe, o portfólio da marca lá fora é gigantesco! Escova facial elétrica já é uma febre lá fora há muitos anos, mas entrar no Brasil e ensinar as consumidoras que esse é um passo importante para a rotina diária ainda vai levar um tempo para se popularizar.

Pra quem já é mais ligada em beleza sabe que essas ferramentas servem para refinar a limpeza da pele. Nem sempre a gente consegue uma limpeza eficiente somente com as mãos. Além disso, muitas dessas escovas já possuem tecnologia para esfoliar e até mesmo ajudar na firmeza da pele.

resenha-escova-facial-eletrica-kiss-ny

A escova elétrica da Kiss NY vem 3 tipos de cabeçotes, um bem grandão que serve para limpeza do corpo, um menor para limpeza profunda do rosto e outro que é uma esponja para uma limpeza suave. A escova funciona a pilha, por isso é extremamente importante que você remova as pilhas caso não for usar a escova por muito tempo. O bacana é que ela é a prova d’água, dá pra deixar no box do banheiro sem preocupação. Tem acabamento emborrachado, encaixa direitinho nas mãos e não faz barulho.

O que eu achei mais legal foi a função da escova grande para o corpo. Já tinha usado escovas faciais antes, mas nunca uma corporal. A experiência é tão divertida! Todos os cabeçotes fazem movimentos circulares, basta apertar o botão de ligar e usar quanto tempo quiser. Qualquer tipo de sabonete pode ser usado, tanto para o corpo, quanto para o rosto, eu aplico diretamente na escova e os movimentos circulares da ferramenta se encarregam de distribuir o produto e fazer a espuma.

deep-cleansing-brush-kiss-ny-escova-facial-eletrica

O cabeçote de esponja serve para um limpeza suave, aquela limpeza do diária mesmo, já o cabeçote com cerdas, apesar de ser bem delicadas, é indicado para uma limpeza profunda. Claro que, dependendo do seu tipo de pele, você consegue usar mais vezes o cabeçote de limpeza profunda.

Os resultados são visíveis logo no primeiro uso, a pele fica mais lisa e mais clara, porque a escova conseguiu remover impurezas que você não conseguiria limpando somente com as mãos. A limpeza adequada é essencial porque deixa a pele mais receptiva para os hidratantes e tratamentos.

No começo achei um ponto negativo a escova ser a pilhas, acharia bem mais prático e simples se fosse recarregável na energia mesmo. Mas depois do uso vi que isso não atrapalhou porque as pilhas duram bastante! Já usei quase dois meses e a escova ainda tá funcionando firme e forte!

O preço médio da escova é de R$120, um preço muito mais amigo comparado a outras escovas elétrica no mercado. Dá pra comprar em perfumarias e lojas de cosméticos. A recomendação da marca é trocar os cabeçotes a cada 3 meses, eles são vendidos separadamente.