Delineador líquido nunca foi o meu forte, tenho a mão muito pesada pra conseguir fazer os detalhes do traço sem fazer melequeira. Quando a Lancôme lançou o Grandiôse Liner e me convidou pra fazer um workshop do produto, fiquei emocionada pelo convite e super feliz em acompanhar de perto a novidade.

resenha-delineador-grandiose-liner-lancome aplicador-grandiose-liner-lancome

O Grandiôse Liner é mais que um simples delineador, a embalagem e o aplicador são funcionais e facilitam até mesmo quem não tem muito jeito, conseguir um delineado fácil. A marca desenvolveu um pincel que muda a posição (vai para esquerda ou para direita) para ajudar o posicionamento das mãos pra fazer um delineado perfeito. A ideia é que a gente não precisa mais fazer aquele malabarismo para conseguir fazer um traço.

A embalagem é belíssima, segue a mesma identidade visual clássica e fina da linha Grandiôse. O delineador está disponível em três cores: preto (noir mirifique) , marrom (brun mirifique) e azul (saphir mirifique). Todas com descarga de cor impressionante, inclusive acho que o azul é um dos delineadores coloridos mais bonitos e vibrantes que eu já vi.

grandiose-liner-lancome-delineador-cores cores-grandiose-liner-lancome

A função de “entortar” o aplicador é realmente útil, mas demora algumas vezes para se adaptar. Por conta do costume eu deixava ele normal e “entortava” a mão na hora da aplicação. Mas depois de um tempo eu fiquei mais esperta e passei a usar a ferramenta ao meu favor. Para fazer o cantinho interno do delineado e também o puxadinho, o aplicador se mostrou muito útil pra favorecer o manuseio sem complicações. Mesmo sendo uma função que facilita a vida, a gente precisa se adaptar a essa comodidade.

Quanto a minha dificuldade de usar delineador líquido: consegui superar com sucesso com o grandiôse liner porque além da ajuda do aplicador, o produto é incorpado, não é líquido demais que escorre pelas frestinhas da pele. A pigmentação é intensa para todas as cores, mas como disse ali em cima, o azul foi o que mais me impressionou tanto pela pigmentação quanto pela cor radiante belíssima.

resenha-delineador-grandiose-liner-preto-azul-lancome lancome-grandiose-liner-delineador-liquido

Dá pra brincar bastante com as três cores e fazer delineador simples até os mais elaborados, o bacana é brincar mesmo! O delineador durou o dia todinho e na hora de remover me surpreendeu por conta da fixação, um simples lencinho demaquilante não deu conta de remover nem a metade do traço. Precisei do óleo de coco pra derreter tudo e remover sem agredir a área dos olhos.

O Grandiôse Liner está disponível nas lojas físicas e na loja virtual da Sephora por R$189.