Semana passada, o Groupon me convidou para um SPA Day no Amadí SPA aqui em São Paulo. Quem é que recusa um convite desses, né? Fui toda animada para passar uma tarde tranquila e relaxante.

sao-paulo-amadi-spa-groupon amadi-spa-sao-paulo-groupon

O Amadí Spa fica no bairro de moema e é um lugar muito agradável. Logo na recepção as meninas já te recebem com chás e preenchi um questionário informando algumas preferências para deixar minha experiência ainda mais agradável.

O SPA tem dois andares e cada sala tem uma cor e uma finalidade (tem a sala de tratamento estético, tratamentos faciais, massagem com os pés, massagem corporal e por aí vai). Tudo bem decorado e com iluminação baixa para deixar o ambiente bem intimista.

amadi-spa-salas-de-tratamento sala-de-massagem-amadi-spa-sao-paulo

Meu SPA Day teve aproximadamente 3 horas e os seguintes serviços: massagem dos pés, massagem da cabeça, massagem no corpo e banho de ofurô. Primeiro fui trocar de roupa, o espaço oferece roupão e chinelos. Meus pertences ficaram num armário.

Quem me atendeu durante toda a tarde foi a Ana, uma ruivinha super simpática e super atenciosa! Primeiro fomos para a sala do spa dos pés. A Ana fez uma esfoliação e megulhou meus pés na água quente com algumas bolinhas de gude no fundo. Deixá-los submersos e usar as bolinhas de gude para fazer uma massagem foi o início do relaxamento. Depois foi a hora da massagem na cabeça (o famoso cafuné), e que delícia! A mobilidade do couro cabeludo é muito importante para aliviar o estresse e também para os fios nascerem com mais facilidade. Uma boa massagem no couro cabeludo é indicada todos os dias, sabia? Logo após a massagem da cabeça a Ana fez uma massagem nos meus pés.

sala-spa-dos-pes-amadi-spa-groupon spa-dos-pes-amadi-sao-paulo massagem-dos-pes-relaxante-amadi-spa-sao-paulo

Depois fomos para a sala de massagem corporal que também tinha o ofurô. Nessa hora fiquei super feliz porque não sabia que esse banho relaxante fazia parte do serviço. Não fui preparada para isso (não levei biquini) mas não teve com que se preocupar porque o Amadí SPA oferece biquinis descartáveis.

Deitei na maca e a Ana percebeu que eu tava cheia de nós e super tensa (pois é, sou calminha mas muita tensa!). Foi quase uma hora da melhor massagem que eu já tive! Senti todo os nós desaparecerem. A massagem foi dos pés a cabeça, muito delícia, a parte que eu mais curti!

massagem-corporal-relaxante-amadi-spa-sao-paulo-preco amadi-spa-banho-ofuro-groupon experiencia-amadi-spa-sao-apulo-groupon

Depois da massagem, eu já estava bem mole e tranquila, foi a hora de relaxar ainda mais no ofurô cheio de espuma e quentinho. Fiquei aproximadamente meia hora por lá, relaxando e tomando um cházinho. Depois desse tempo, tomei um banho (que fica na própria sala do ofurô), vesti meu roupão e fui para o vestiário pegar minhas roups e meus pertences.

A experiência no Amadí SPA não poderia ser melhor! Todo mundo muito atencioso e amigável. O Luís, dono do local, estava lá para me recepcionar e contou que o SPA já tem 4 anos e recebe várias pessoas por dia, inclusive esse serviço que eu fiz dá para ser feito de casal! Achei super bacana, adoraria ter dividido esse momento com o Rainor (mas também dá pra ser com uma amiga, mãe, pai). Todas as salas do SPa sempre tem dois lugares para o casal (caso você for sozinha como eu fui, fique tranquila porque não vai ter que dividir sala com ninguém, ela fica toda para você).

O Groupon oferece cupons de desconto para vários tratamentos no Amadí SPA e valem super a pena! Os serviços ficam com mais de 50% de desconto, e tem tratamentos apartir de R$79,90. Com certeza quero voltar lá e levar o Rainor (que nunca foi num SPA) pra vivenciar essa experiência tão gostosa. No site do Amadí SPA dá pra conhecer todos os tratamentos disponíveis.

Amadí SPA

Alameda dos Arapanés, 113 – Moema

São Paulo/SP

CEP: 04524-000

Telefone: (11) 5051-8816