A Clinique sempre foi uma marca queridinha de produtos de cuidados com a pele pra mim. Mas apesar de ter vários produtos para o rosto, nunca tinha usado nada para o corpo. Até que a marca lançou o Happy Gelato, um hidratante corporal que faz referência ao sorvete.

resenha-happy-gelato-clinique-hidratante-corporal

Tudo no produto faz lembrar sorvete, a embalagem mega fofa de 200ml com tampa de rosquear. A textura do produto que tem aquele aspecto aerado e cremoso de um gelato. O creme espalha com muita facilidade na pele e parece que tá “derretendo” conforme a aplicação (mas sem deixar a sensação melecada). Toda uma identidade visual e usabilidade bem pensada!

As fragrâncias são delícia: o Sugared Petals (roxo) tem uma sensação mais refrescante e floral, o Berry Blush (rosa) tem um fundo mais quente de baunilha e super adocicado. Os dois são uma delícia! Gosto do Berry Blush para os dias de frio porque o aroma dá um conforto e o Sugared Petals para dias mais frescos e quentes. O legal é que o perfume permanece durante bastante tempo na pele de uma maneira suave e não enjoativa.

resenha-clinique-happy-gelato-hidratante-corporal

Além dessas duas fragrâncias, ainda há uma terceira no portfólio da marca: o gelato com a fragrância best-seller de Clinique, Happy. Os hidratantes estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual de Clinique por R$195.