De uns tempos pra cá eu vejo sempre alguém compartilhando um vídeo sobre máscara magnética. Essa febre começou há pouco tempo lá na gringa e aos poucos as brasileiras tão começando a importar! Aproveitei minha viagem para os Estados Unidos pra comprar a Magnetight Age-Defier da Dr. Brandt.

mascara-magnetica-resenha-dr-brandt

unboxing-resenha-mascara-magnetica-dr-brandt-magnetight-age-defier resenha-magnetight-age-defier-dr-brandt

Essa foi a primeira máscara magnética que eu vi nos vídeos (não sei se foi a marca que lançou essa “inovação”) mas já vi várias outras marcas (a maioria asiáticas) com uma versão similar. A Dr. Brandt é uma marca americana criada por um dermatologista. Tenho uns produtos que muito me agradam e achei que seria um bom investimento.

Resolvi que faria o primeiro teste em vídeo, dá o play pra conferir:

No geral a máscara deixou a desejar. A experiência de ver o produto sendo puxado da pele pelo ímã é interessante mas não compensa o trabalho. A aplicação que achei que seria fenomenal e simples, é um tanto quanto trabalhosa. O ímã permanece sempre sujo e é difícil de limpar. Talvez uma nota 5 de 10. O toque siliconada é interessante mas não a melhor opção se você tem pele oleosa (pode deixar a pele ainda mais pesada). A indicação de não lavar o rosto após o uso não se aplicaria se você tem pele oleosa porque você VAI querer lavar.

ingredientes-mascara-magnetica-dr-brant-magnetight-age-defier

A máscara magnética conta com um mix de óleos para promover uma aromaterapia durante o uso, a fragrância de lavanda é leve e delicada. Mas no final das contas o ímã deixa um cheiro forte de ferro na mão (nada que não saia após a lavagem).

Comprei na Sephora por U$75 + taxas. A máscara magnética da Dr. Brandt ainda não vende aqui no Brasil.