Pode parecer que o Rub Rub Rub é apenas um esfoliante corporal da LUSH, mas é muito mais! O termo “esfoliante corporal” deve ser evado a sério porque ele pode ser usado dos pés a cabeça. Normalmente a gente compra produtos específicos pra esfoliar o corpo, o rosto e o cabelo, né? Dá pra aplicar o Rub Rub Rub em tudo!

resenha-rub-rub-rub-esfoliante-corporal-lush

O produto vem no clássico potinho preto da marca com tampa de rosquear. Tem um cheirinho floral mas com um fundo mais “salgado” por conta do sal marinho. Como todos os produtos da LUSH, os ingredientes são o mais natural possível, por isso a mistura de sal marinho e óleos essenciais para esfoliar e já tratar e pele.

A consistência é meio “melequenta” e cheia de partículas de sal. Cumpre o papel de esfoliar direitinho, não precisa fazer muita pressão pre sentir o efeito do produto na pele. Nåo chega a fazer nenhuma espuma, não é um “sabonete esfoliante”. Fiquei um pouco receosa pra aplicar no cabelo por medo de dar uma ressecada nos fios por conta do sal. Já ouvi que é super legal esfoliar o couro cabeludo para remover qualquer resíduo de produto para deixar o couro respirar e  fazer uma limpeza ais intensa.

rub-rub-rub-esfoliante-corporal-lush lush-resenha-rub-rub-rub-esfoliante-corporal

A sensação de limpeza é bem legal mesmo, não senti ressecamento dos fios como pensava. Precisei usar um pouco mais de produto para esfoliar o couro cabeludo porque o cabelo cria uma barreio até a pele, né? Então tive que saturar um pouco a área pra conseguir sentir a esfoliação.

No geral é um ótimo esfoliante corporal que deixa um perfume suave na pele. O Rub Rub Rub custa R$78,30 a versão de 350g e R$130,85 a versão de 665g e dá pra comprar nas lojas físicas e virtual da LUSH.