A brasilidade de L’Occitane au Brésil sempre me encanta. Além do nome da marca, ela também incorpora a cultura brasileira em todas as linhas. Desde dos ingredientes, inspirações folclóricas, até mesmo o design das embalagens. A nova linha Ninfa das Águas foi um lançamento recente, que chegou as lojas perto do dia das mães justamente por ter as mulheres como inspiração.

O legal é que a marca sempre pensa num processo redondinho para trazer a brasilidade aos produtos. Para a linha Ninfa das Águas a marca convidou a designer Dani Cabral para desenhar a identidade visual das embalagens e o conceito da linha. O resultado ficou lindíssimo, linhas suaves e orgânicas, embalagens tão lindas que dá vontade de guardar tudo.

A história por trás de Ninfa das águas trás a lenda da flor de Vitória-Régia, que passa o dia a flutuar nas águas Amazônicas e ao cair da noite se transforma numa linda mulher (que desabrocha suas pétalas). A linha é composta de perfume, sérum hidratante corporal, sérum hidratante para as mãos e sabonete em barra.

A texttura de sérum hidratante para as mãos é novidade da L’Occitane au Brésil. Tem o toque muito mais suave, tem  absorção imediata e rendimento maior. A fragrância é floral, com saída de notas aquáticas e fundo amadeirado.

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Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

Desodorante Colônia 100ml: R$125

Sérum Desodorante Corporal 200ml: R$85

Sérum de Mãos 30ml: R$28

Sabonete Flor 100g: R$22