A Kiehl’s com certeza é uma marca que surpreende num quesito um tanto quanto diferente que eu chamo de ”surpresa ao aplicar o produto”. Já tinha mencionado esse fator com o creme para a área dos olhos da marca e agora com o lip blam #1 foi a mesma experiência reveladora.

kiehls-lip-balm-1-resenha

O Lip balm #1 é um dos best sellers da marca e vem numa embalagem pequena estilo bisnaga bem simples. A textura do protetor é tipo uma cera bem espessa e concentrada e o fator surpresa é que ao aplicar nos lábios, o calor do dedo faz a textura do produto mudar completamente para tipo um azeite bem líquido e leve. Essa mudança de textura facilita muito na aplicação e faz com que o produto renda mais. Uma pequena bolinha é suficiente para cobrir abundantemente os lábios.

O acabamento nos lábios fica bem brilhante e oleoso, realmente parece muito que você passou um azeite porque até o cheirinho lembra. Achei ideal para proteger os lábios em situações extremas como super frio ou então uma longa viagem de avião (porque o ar-condicionado judia muito a pele).

Virou item indispensável para as viagens!

Se você nunca usou nada da marca, o lip balm #1 é um bom começo e uma introdução a filosofia Kiehl’s que você vai se apaixonar. Também tem um precinjo bem em conta visto o rendimento de no mínimo umas 100 aplicações. Custa R$48 e dá pra comprar nas lojas físicas e virtual da marca.