Há um tempinho eu coloquei o primeiro vlog de comida da semana no canal e o feedback foi muito bacana! A intenção do vídeo é mostrar como eu me alimento, gosto muito de cozinhar e fazer minhas refeições em casa porque tenho mais controle dos produtos usados e também da quantidade de sal (sou campeã em retenção de líquidos então pego leve no sal).

Apesar de não colocar muito sal na comida, isso não quer dizer que eu nã goste de um prato bem temperado. Pelo contrário! Tento suprir a falta de sal por outros temperos gostosos. Vocês vão perceber ao longo do vídeo que a maioria das refeições aqui de casa são vegetarianas. Apesar de eu não ser vegetariana, sou bem tendenciosa, sabe? Carne não me faz falta aqui em casa, consigo ficar bem satisfeita e feliz com uma dieta sem comer muita carne. Quem sabe um dia vire vegetariana de vez, acho que estou indo no caminho de uma maneira natural (o meu maior ponto fraco é hambúrguer). Apesar de não fazer questão de carne em casa, um belo hambúrguer ainda faz os meus olhos brilhar.

Outro ponto também é que o Rainor não quer ser vegetariano e como eu também cozinho pra ele, de vez em quando ele quer algum tipo de carne (na maioria das vezes é frango). Mas aos pouquinhos a gente muda nossos hábitos alimentares, né? Ele super gosta das receitas diferentes que eu faço. O vlog de comida da semana deu tão certo que já rolou até o segundo.

Em breve posto mais vídeos de vlogs de receitas, a interação desse tipo de vídeo foi tão legal que me incentivou a fazer mais (meu celular já ta lotado, só esperando editar).