Recentemente conheci a Doralice, uma marca brasileira de vestidos fofos e estampas exclusivas, uma mais linda que a outra.

Sempre falo por aqui que acho importante dar valor e apoiar o trabalho de marcas independentes que fazem um trabalho bonito no meio desse tantão de marca que existe por aí. Quando a Doralice entrou em contato comigo foi paixão instantânea. A identidade da marca já deixa claro o estilo dos consumidores que ela quer atingir, a comunicação é simples, delicada e leve.

A estampa do vestido é de raposas e coelhos super fofuxos. O corte me agradou bastante, o vestido tem forro (que acho essencial, mesmo se o tecido não for transparente, o forro dá toda a diferença no acabamento da peça). O tecido é leve e tem um bom caimento no corpo, uma dica que a própria dona da marca me deu foi lavar as peças antes de usar porque existe o fator encolhimento.

ootd-doralice-vestido-fofo look-do-dia-vestido-fofo-doralice vestido-fofo-doralice ruivo-acobreado-alaranjado-vesido-fofo-doralice

Vestido: Doralice

Sapatilha e bolsa: Petite Jolie

Gargantilha: Balonè

O vestido não ficou justinho no corpo mas o cinto ajudou a marcar a cintura. Não que a modelagem seja grande demais, acho que eu que sou um pouco pequena (tanto em altura quanto nas medidas). Tenho 81 de busto, 61 de cintura e uns 158 de altura. Já tô acostumada aos tamanhos P ficarem um teco maiores mas pra algumas peças (como foi o caso desse vestido) eu nem me incomodo porque ele caiu bem no corpo.

Mas a admiração só aumentou depois que vi esse vestido fofo ao vivo e usei pela primeira vez. Parabéns Doralice pelo trabalho lindo, viu?

Quem quiser comprar, tem pra vender na loja virtual da marca que entrega para todo o Brasil. O vestido “A raposa e o Coelho” custa R$245.