Para quem gosta de uma hidratação super potente mas não dispensa um produto cheiroso, o Creme de Corps da Kielh’s não vai decepcionar.

creme-de-corps-kiehls-resenha

O produto vem numa embalagem plástica com 226g e tem uma textura sensacional de um mousse/sorvete. O toque do creme é super delicado e macio, nunca tinha visto um hidratante corporal assim.

A fragrância é uma característica que muito me alegrou porque eu adoro tomar banho a noite e me encher de hidratante, por isso sempre escolho um produto que seja bem cheiroso e com um toque aconchegante para embalar o sono. O creme tem um cheiro muito gostoso e caloroso com uma mistura de mel e leite de soja que além de conferir fragrância também cuida da pele.

resenha-kiehls-creme-de-corps-hidratante

resenha-hidratante-creme-de-corps-kiehls

Espalha bem pelo corpo e cria uma camada macia, não pegajosa e oleosa sob a pele. Apesar de ser um hidratante mais pesado, não deixa aquela sensação incomoda na pele, mesmo nos dias mais quentes (mas é claro que isso varia de pessoa para pessoa). No meu caso consegui usar nos dias quentes sem problemas, inclusive o aroma quente me agradou porque conforme o corpo esquenta, a fragrância parece ficar ainda mais evidente. Nos dias mais frios é o hidratante que não deixa a sua pele na mão. Tem um alto poder nutritivo por conta das manteigas/óleos vegetais que a pele consegue absorver de maneira muito mais eficiente e com efeito prolongado.

O Creme de Corps da Kielh’s também existe na versão sem fragrância, mas o aroma ganhou muitos pontos na minha opinião e com certeza é um apelo forte para a compra! Custa R$154,99 e dá pra comprar nas lojas físicas e virtual da marca.