Cuidados com os pés são frequentemente esquecidos numa rotina diária, né? Durante muito tempo eu negligenciei essa parte do corpo e quando a coisa tava feia percebi que precisava prestar mais atenção e reservar uns minutinhos para deixá-los bonitos. Não sou de usar sapatos abertos então nunca me importei com a aparência dos meus pés, mas chega uma hora que a gente começa a se preocupar, né? Recebi o Amopé Pedi Perfect, um esfoliante elétrico para os pés com cristais de diamante (chique, né?). Não tenho costume de lixar os pés, mas quando vou na podóloga e ela lixa vejo que a aparência melhora de maneira significante, principalmente ao toque.

resenha-amope-pedi-perfect-cristais-de-diamante

O Amopé Pedi Perfect possui um motor que faz a lixa rodar enato você não precisa aplicar nenhuma pressão nos pés, ou seja, sem perigo de se machucar. A marca disponibiliza lixas mais leves e mais áperas para uma esfoliação mais poderosa. No meu caso a lixa mais delicada já cumpriu bem o seu papel. A bateria tem uma boa durabilidade e você pode ficar tranquila que consegue usar várias vezes até ter que trocar as pilhas.

A lixas são descartáveis mas é possível utilizar diversas vezes até ela começara perder o efeito. Todo mundo gosta de pés bem cuidados e para quem tem o hábito de lixar, O Amopé Pedi Perfect é um bom investimento para deixar a esfoliação ainda mais precisa e eficiente. O produto custa R$132,90 e dá pra comprar em farmácias e perfumarias. Os refis de lixas com 2 cabeçotes custam em média R$32,90 (normal e extra áspera).