Nunca fui de usar vestido longo, os bem curtinhos é que fazem o meu coração bater mais forte e também dão a impressão que minhas pernas são mais longas porque sou baixinha. Mas depois que eu recebi esse vestido comecei a dar mais valor para peça e até tenho experimentado alguns nas lojas que passo.

Tenho uma frustração com saia longa porque a única que eu tive rasgou no primeiro dia de uso. Fui trabalhar e pisaram muito nela no ônibus. Daí como eu ando bastante de transporte público resolvi não investir mais nesse tipo de peça. Mas esse vestido é longo na medida ideal porque ele não chega a bater no chão quando eu estou com um salto. Escolhi uma bota bem confortável e consegui sobreviver um dia inteiro com 3 eventos, muito transporte público e andanças pela cidade.

look-vestido-longo-bota vestido-longo-bota-como-usar-look vestido-longo-look-do-dia-ootd

Vestido: Shein

Bota: Petite Jolie

Ah! Ele tem essas duas super fendas laterais que eu dei uma amenizada com uma meia-calça por baixo no dia da labuta. Mas é um vestido longo que super dá pra usar numa ocasião mais arrumadinha, né? Com os acessórios certos ele fica bem glamuroso!

Como já faz muuuitos meses que ele chegou, acho que não está mais disponível no site, tentei procurar mas não achei. 🙁