A linha Perversion da Urban Decay tem produtos com o preto mais preto de todos. E é claro que uma máscara com super pigmentação faz toda a diferença para cílios mega impactantes.

resenha-mascara-perversion-urban-decay urban-decay-mascara-perversion-resenha

A apresentação da linha é bem chique, a embalagem é grande e bem robusta. Gostei que a tampa tem um tamanho bom para segurar com firmeza. O aplicador é de fibras mais espaçadas permite que o produto acumule nos espaços e distribua por toda a extensão dos cílios durante a aplicação. A marca alega que os cílios ficam maiores, mais poderosos e mais pretos.

aplicador-mascara-perversion-urban-decay ingredientes-mascara-perversion-urban-decay

De fato a máscara impressiona logo na primeira camada. O preto é realmente super preto, um ótimo investimento para quem tem os cílios clarins e gosta do drama. Uma camada bem feita não deixa empelotado e os cílios ficam gigantescos e evidentes. A segunda camada (como dá pra ver na foto) quase não mostra muita diferença da primeira, é interessante apenas para dar alguns retoques de separação dos cílios.

resenha-aplicacao-mascara-perversion-urban-decay

Sem nada | 1 camada | 2 camadas

Claro que se você quiser uma mega volume também dá pra construir com algumas camadas de produto. O que eu senti de mais poderoso foi o alongamento e evidenciamento dos cílios. Com os olhos totalmente abertos alguns chegavam perto das sobrancelhas! A sensação de volume com poucas camadas acontece mais na base dos cílios (mas acredito que a maneira de aplicar influencia muito no resultado, eu foco bastante na base mesmo).

A fórmula é lavável e a máscara entrou no meu top 3! É um produto bem prático para os dias de make de preguiça mas também poderoso para quando quero me dedicar a maquiagem.

A máscara Perversion da Urban Decay custa R$149 e dá pra comprar na loja virtual da Sephora.