Se você é daquelas que adora passear em shoppings, então já deve estar familiarizada com a Baloné, uma loja de acessórios que conta com mais de 30 unidades espalhas pelo Brasil (26 somente no estado de São Paulo). Nesse sábado estive numa loja da marca e pude conferir de perto as novas coleções e selecionar alguns achados.

loja-balone-fast-fashion-bijoux

Vou compartilhar uma informação que me deixou impressionada: TODA semana a Baloné tem novas coleções no portfólio. Isso porque a marca é uma fast fashion de bijoux, a rotatividade de peças e novidades é muito rápida para acompanhar as tendências para deixar as consumidoras por dentro do mundo da moda. O mais legal é que quem tem o costume de ir ao shopping de final de semana, sempre vai ver novidades nas lojas.

loja-balone-fast-fashion-bijoux aluminum_can_open

A Baloné traz coleções diferenciadas toda a semana para agradar diversos gostos: tem peças minimalistas, étnicas, bem trabalhadas e composições bacanas. O portfólio inclui colares, pulseiras, anéis, bolsas, acessórios para cabelos e brincos. A loja tem o clima agradável e tudo bem organizadinho para não gerar aquela poluição visual. A disposição dos produtos é bem pensada para os olhos darem conta de ver tudo.

Fiz duas composições bem diferentes, uma delicada com peças minimalistas e outra mais chamativa com maxi colar, brincão e pulseirão!

bijoux-minimalista-onde-comprar-balone-fast-fashion

Sou mais tendenciosa ao lado das bijoux minimalistas mas vou confessar que adorei essa composição com as peças mais chamativas!

Pra quem quiser conhecer a Baloné, dá uma olhadinha no site da marca e veja qual é a loja mais próxima de você! Vale super a pena dar um pulinho por lá e se perder no paraíso dos acessórios. Ah! O precinho também é camarada, tem aquelas bijoux pro dia-a-dia e também aquelas para ocasiões especiais.