A Mary Kay tem muitos lançamentos legais todo o trimestre. A marca reformulou a identidade e comunicação visual da coleção AT PLAY, que já existia no portfólio mas tinha uma pegada mais teen. Agora a linha AT PLAY é voltada para um público descolado, jovem e que segue as tendências.

mary-kay-at-play-batom-liquido-efeito-matte

Daí como a gente gosta pouco de batom, nessa linha tem 7 batons líquidos efeito matte para agradar a maioria das pessoas. A seleção de cores é bem democrática, tem aqueles tons clássicos que todo mundo gosta e costuma ter no arsenal de makes.

A embalagem é simples mas o aplicador faz toda a diferença. Parece aqueles aplicadores de gloss mas é bem menorzinho e isso facilita muito na hora de desenhar o formato da boca (principalmente nos cantinhos). Outra característica legal do produto é a super pigmentação, apenas uma camada é suficiente para cobrir os lábios de maneira uniforme. A duração é ótima, a camada fina de produto adere bem aos lábios a ao longo do dia despigmenta por igual. Mesmo ao final do dia você ainda tem cor na boca.

A resenha completa tá em vídeo, foi uma forma que encontrei de mostrar melhor as cores e falar os pontos positivos e negativos da minha experiência de uso. Se quiser ver de pertinho cada cor de batom líquido efeito matte da coleção, dá o play no vídeo:


batom-liquido-efeito-matte-mary-kay-at-play

Taupe That | Pink It Over | Pink Shock | Offbeat Orchid | Neon Nectarine | Red Siren | Berry Strong

Cada batom líquido efeito matte da coleção AT PLAY da Mary Kay custa R$37,00 e dá pra comprar com uma consultora ou atrávés do site da marca, que identifica as consultoras mais próximas do teu endereço.