Creme para pés é o tipo de produto que sempre tem no meu criado-mudo. Neglicenciei a área dos pés por muito tempo e acabei vendo os danos acumulados dos anos sem hidratar. Mas esse foi um dos passos que acrescentei na minha rotina noturna depois que o blog começou. Já testei muitos produtos desse tipo e o creme para pés da Feito Brasil é o que conquistou um lugarzinho até acabar!

resenha-creme-para-pes-cafe-cereja-feito-brasil

A fragrância de cereja com café pode parecer uma combinação um tanto quanto estranha, eu mesma torci o nariz antes de usar porque na minha cabeça isso não tinha como dar certo (já que os dois aromas são muito fortes e presentes). Mas essa combinação de aromas resultou numa fragrância delicada e ao mesmo tempo marcante. Nunca descobriria essas notas se eu cheirasse e não tivesse escrito na embalagem.

A embalagem é no formato de bisnaga com o material resistente a maleável, daqueles bons pra usar até o finalzinho do produto porque dá pra apertar bem. A Feito Brasil entrou na minha vida e só me trouxe surpresas boas, a marca brasileira, artesanal e cruelty-free tem produtos simples que cativam os consumidores. E a identidade visual das linhas são bem amigáveis.

img_1188 ingredientes-creme-para-pes-feito-brasil-cafe-e-cereja

O creme para pés tem a textura gel creme, espalha com muita facilidade e a pele já apresenta os primeiros sinais de maciez durante a aplicação. Não deixa os pés pegajosos, dá pra aplicar e deitar numa boa sem lambuzar a cama (e para quem não é adepta de dormir com meia também ajuda!).

O creme para pés da Feito Brasil está disponível em 2 fragrâncias: cereja com café e patchouli e violeta. Assim como todos os outros produtos da marca, eles possuem ativos de ervas terapêuticas para que a experiência de uso seja ainda mais bacana! Dá pra comprar na Sephora e também na loja virtual da Feito Brasil por R$39,00.