Conheci a Korres há um tempinho, num kit que comprei da Sephora com algumas miniaturas de produtos para cuidados do rosto. Acho bem bacana esses kits que a Sephora gringa faz porque dá pra testar um monte de marcas, produtos diferentes e o que brilhar eu compro em tamanho full size. Esse creme hidratante corporal da Korres foi um dos produtos que brilhou e chamou minha atenção.

resenha-creme-hidratante-corporal-korres

A embalagem é simples, uma bisnaga de 200ml. A fragrância do produto é bem exótica: manjericão e limão. Mesmo tentando imaginar como seria o aroma, é difícil chegar perto da delícia que é esse creme. O aroma de limão é do siliciano, bem delicado e com uma doçura cítrica. O manjericão da aquele ar de refrescância e natural a mistura.

É o tipico produto bom, bonito e barato. Cumpre a sua função de hidratar a pele sem nenhum problema. A textura é leve e lembra um iorgurte natural. Desliza bem sob a pele e é absorvida com facilidade. A fragrância fica delicada na pele e se preserva durante algumas horas, assim como a sensação de pele macia.

creme-hidratante-korres creme-corporal-korres-manjericao-limao ingredientes-creme-hidratante-korres

A Korres é uma marca grega, que usa ingredientes provinientes naturais da região. O bacana é que é uma marca vegana com tecnologia e cuidados especiais para extraior os ativos que vão nos produtos. Dá pra comprar nas lojas físicas e virtual da Sephora por R$42. Os produtos da Korres tem um preço bem bacana por toda a tecnologia e cuidado que a marca tem ao produzí-los.