A gente sabe que os produtos da Guerlain são muito refinados, mas o Gold Eyetech Eye Sculpt Serum tem um quê de realeza. Esse sérum para definir a área dos olhos tem um aplicador nada modesto banhado a ouro.

gold-eyetech-eye-sculpt-serum-guerlain resenha-gold-eyetech-eye-sculpt-serum-guerlain

São 15 ml de produto, numa embalagem de bisnaga com a ponteira que encaixa direitinho no formato dos olhos. O aplicador de ouro tem como finalidade preservar uma baixa temperatura para desinchar a área, melhorar a absorção e também preservar a higiene.

O Gold Eyetech Eye Sculpt Serum possui ativos provenientes da mel, que contém agentes desintoxicantes e reparadores. A marca sugere um ritual de massagem de 5 minutos com o sérum. Dentro da caixa vem um manual explicando todos os passos que misturam movimentos circulares, verticais, pressão em vários pontos que abragem a área das olheiras até acima das sobrancelhas. O sérum funciona como o antiidade e também para facilitar o deslize durante os processos.

O resultado da massagem é visível e bem significativo logo na primeira aplicação, principalmente se você fizer ao acordar (quando a área ainda está bem inchada). O inchaço desaparece a a pele fica radiante, a ponteira gelada ajuda a acalmar a pele.

gold-eyetech-eye-sculpt-serum ingredientes-gold-eyetech-eye-sculpt-serum

A recomendação é usar de manhã e a noite como creme para área dos olhos. O sérum é bem leve, com aquele cheiro de riqueza que só os produtos da Guerlain tem. É preciso de uma quantidade razoável de produto para conseguir deslizar a ponteira para massagear durante os 5 minutos indicados. Após a aplicação, sempre limpo o aplicador com um papel para remover qualquer resíduo.

O Gold Eyetech Eye Sculpt Serum é uma experiência relaxante e descongestionante para área dos olhos. Como a sua fórmula apresenta ativos anti age, é bacana para uma pele que já apresenta algumas linhas finas ou sinais de falta de hidratação. O investimento é um tanto quanto caro, mas que é justificável ao analisar produto, tecnologia, matéria-prima e a própria marca. Dá pra comprar nas lojas físicas e na loja virtual da Sephora por R$560.