A Kiehl’s aproveitou todo o sucesso do Midnight Recovery Concentrate, um sérum para cuidar da pele durante a noite, que fez uma versão para o dia! O Daily Reviving Concentrate é um sérum de funciona como um energizante para a pele ao longo do dia.

resenha-daily-reviving-concentrate-kiehls

Pra quem já conhece o sérum da noite, o Daily Reviving Concentrate tem a mesma apresentação, um frasco de vidro com 30ml de produto e um conta-gota para auxiliar na aplicação de maneira higiênica. Os principais ativos são óleos botânicos leves, como o óleo de girassol, raiz de gengibre e tamanu. A textura do óleo é bem leve e espalha com facilidade, a fragrância é delicada, com bastante presença do girassol.

Quando fui no lançamento do produto, durante a explicação fui bombardeada com uma informação bem chocante. Ao longo do dia, por conta de cansaço, estresse e exposição aos fatores externos, a nossa aparência envelhece até 10 anos! A promessa do Daily Reviving Concentrate é formar uma camada que possa nutrir e sustentar a pele ao longo do dia, sempre que ela se sentir cansada, assim ela consegue chegar com mais integridade até a noite.

serum-kiehls-daily-reviving-concentrate-resenha textura-serum-daily-reviving-concentrate-kiehls

O produto é um passo extra para a rotina de cuidados com a pele durante a manhã. Não foi um fator que me atrapalhou porque o tempo de aplicar e a pele absorver é bem rápido (mesmo massageando bastante, em 30 segundos a pele já tá pronta). A indicação é aplicar o sérum após a limpeza da pele e antes dos hidratantes.

Aplico 3 gotas na palma da mão, aqueço uma mão na outra, coloco as mãos no rosto, aguardo uns 5 segundos e depois faço uma massagem que se estende até o pescoço. A pele absorve bem rápidamente e não deixa rastro de oleosidade. Sei que o maior medo das pessoas que tem pele oleosa é deixá-la ainda mais brilhante e pesada, mas isso não acontece. Como a pele está limpa e mais receptiva para qualquer produto que for aplicado, o sérum age de maneira rápida e eficiente. A sensação de pele amaciada é bem confortável, o cheirinho acalma e dá pra notar um viço (viço mesmo e não oleosidade, ok?) tomar conta do rosto.

Foi bem simples aderir o Daily Reviving na minha rotina e como eu já amava o Midnight, foi muito bom ver essa versão para o dia! Durante os dias que eu não passo maquiagem, só aplico o sérum e um hidratante por cima. A pele fica  macia e com aspecto super saudável.

ingredientes-daily-reviving-concentrate-kiehls

A fórmula é 100% natural, livre de óleos minerais e parabenos.

Um dos pontos positivos do produto é a durabilidade, são só 3 gotas por dia e a média de duração pode passar dos 6 meses facilmente. Então se você nunca usou nada da Kielh’s não se assuste com o preço porque compensa super (não só pela durabilidade mas também pela qualidade do produto).

O Daily Reviving Concentrate custa R$261,55 e dá pra comprar nas lojas físicas e também na loja virtual da marca.