Recentemente recebi o Charity Pot em casa, que é muito mais que apenas um produto super bacana da LUSH (como tantos outros que já mostrei aqui no blog). O potinho da caridade é um hidratante corporal que além de fazer um bem danado para a sua pele, também faz o bem para organizações que apoiam o bem estar animal, a conservação ambiental e os direitos humanos.

resenha-charity-pot-lush lush-charity-post-resenha

É bonito ver uma marca grande apoiar tão abertamente as causas que ela acredita, né? Pois todo o valor do Charity Pot (menos os impostos) vão para grupos e projetos escolhidos pela marca para continuar o seu trabalho. Legal, né? Você compra um produto para cuidar da sua pele e aquilo não acaba ali no ato da compra, vai muito mais além.

O hidratante vem no famoso potinho preto da marca e conta com duas versões de 45g e 250g. A textura é de um creme mais fluído, que espalha fácil pelo corpo mas tem um poder de hidratação que dá pra sentir na hora. A fragrância condiz com os ingredientes da composição: tem um fundo de azeite de oliva com um toque sutil e adocicado de Ilangue Ilangue. Apesar desse cheirinho de azeite, não façam um julgamento precipitado por ser um ingrediente tão comum na cozinha dentro de um hidratante. O azeite é um ingrediente super nutritivo para o corpo, pele e cabelo. O aroma levinho prevalece na pele durante algum tempo e depois só da pra sentir a maciez e hidratação que o produto fornece.

locao-para-corpor-charity-pot-lush hidratante-corporal-charity-pot-lush resenha-lush-charity-pot ingredientes-charity-pot-lush

Achei uma boa pedida para esses dias frios que estão fazendo em SP. Lambuzo bem a pele com o creme e coloco as minhas várias camadas de roupa para esquentar e potencializar o tratamento.

Dá pra comprar o Charity Pot nas lojas físicas e virtual da Lush. A versão de 45g custa R$30,60 e a de 250g custa R$118,10.