Esses dias eu tava pensando assim: eu compro muito em lojas virtuais, principalmente as internacionais (agora eu dei uma leve paradinha porque o dólar tá caro), e me veio a ideia de fazer um post com fotos dos looks que eu já fiz aqui no blog e caçar peças parecidas na Zaful.

Algumas dessas peças são de lojas estilo a Zaful mesmo. Acho que a inspiração de um look pode ser bacana para criar outros com a mesma vibe, sabe? É uma opção legal também quando você vê um item super lindo mas que é de uma marca cara e você não pode bancar (ou simplesmente não quer gastar o seu rico dinheirinho nisso). Daí uma solução para todo mundo sair contente é procurar por uma peça dupe.

Separei 3 looks e peguei algumas peças parecidas, vê só:

roube-o-look-zaful-loja-virtual

Esse look eu fiz recentemente com a Gih (clica aqui pra ver todas as fotos). É uma composição completa com peças da Renner, mas como eu já recebi comentários de que não estão achando alguns desses itens nas lojas (olha só o sucesso que essa coleção tá fazendo!) daí pensei que fosse um bom exemplo para esse post.

Vou deixar aqui embaixo os links das peças:

Saia listrada assimétrica

Mochila preta

Blusa cropped preta

Oxford preto com verniz

zaful-roube-o-look-renata-fukuda

Esse look já é mais antigo (clica aqui pra ver mais fotos) mas eu ainda adoro e uso com frequência (porque repetir look é comigo mesma! hahaha).

São peças básicas mas que na composição chamam atenção, né?

Vestido Verde

Meia 3/4

Bolsa com franjas

Sandália com tiras

zaful-roube-o-look

Ah, essa look com a participação mais que especial da amiga Gabiru também não ficou de fora! Clica aqui pra conferir o post completo e ver todas as fotos desse look duplo!

A saia jeans com botões na frente tá com tudo, tô vendo em várias fast fashions em diferentes formatos. E as listras estão dominando o mundo, né? No meu guarda-roupa tem várias peças com a estampa! hahahaha

Saia Jeans

Sapato de bolinhas

Blusa listrada

E aí, curtiram as referências e as peças escolhidas? Lá na loja virtual da Zaful tem muito mais opções :}