Semana passada fui com a Gih Gavazzi do blog Colecionadora de Moda na Renner para escolher um look bem bacanudo. Já vou começar falando que foi difícil viu, ficamos umas 2 horas rodando pela loja porque tinha tantas opções maravilhosas que a pessoa não conseguia focar em fazer um look só.
A nova coleção tá bem antenada nas principais tendências que a gente vê por aí: vestidos longos, saias assimétricas, calçados metalizados, muito jeans e muuuuitas listras! Daí com o foco nas listras, escolhemos dois looks que combinassem mais com os nossos estilos e o resultado das fotos também foi maravilhoso (sou muito modesta, né?). Queria lotar esse post com umas 40 fotos porque um montão ficou legal. Foi uma delícia ir na Renner com a Gih e fotografar com ela. <3
Preparados para um tsunami de fotos? \o/
Não poderia ter curtido mais o meu look! Me senti bonita, confortável e bem vestida. A saia assimétrica era uma peça que eu já estava desejando há um tempo e não tinha conseguido uma que vestisse de um jeito que me deixasse feliz, mas essa serviu como uma luva. E tenho que dar uma atenção especial ao sapato porque além de lindo, ele é todinho acolchoado por dentro e parece que você tá pisando num travesseiro quando anda. A mochilinha foi uma escolha super útil porque é o tipo de bolsa que eu mais uso porque deixa os braços livre e eu consigo bater perna sem me preocupar.
Aconselho fortemente você dar uma passadinha lá na Renner pra ver quanta coisa linda tem por lá, saí com uma lista de desejos gigantona! Também vou dar a dica de ouro pra quem ainda não conhece a Gih, acompanhá-la nas redes sociais e no blog porque ela é um amorzinho!
Blog da Gih | Instagram da Gih | Snapachat: gihgavazzi
em 20/07/2016
Vem sempre por aqui! 88 Comentários! :)
Re vc esta maravilhosaaaa
que Look lindoooo
simplesmente amei
duas lindezas
bjsss
http://www.zilandrarodrigues.com.br
em 20/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
aaah, super obrigada Zi <3 <3 <3
em 20/07/2016
Vem sempre por aqui! 53 Comentários! :)
Rê, eu vi essa sua saia assimétrica acho que no seu Snapchat e achei ela incríveeeel!
Beijos
Blog|Canal
em 20/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
eu fiquei apaixonada! E tinha um montão de outras saias assimetricas com cortes diferentes \o
em 21/07/2016
Já comentou 8 vezes!
Olha, mas vocês duas ficaram gatas demais nesses paninhos!
Amei os dois looks, usaria suuuper!
Beijos!
http://www.manteigaderretida.com
em 21/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
hahahahah super obrigada Flavia! Quem sabe um dia não fazemos um look duplo assim <3
em 23/07/2016
Primeira Vez comentando!
Rê, amei tudo, principalmente o sapato…. Esse oxford é da marca própria da renner? Me interessei muito mas não achei no site 🙁
em 25/07/2016
Primeira Vez comentando!
Oi Rê tudo bem? Adoro seus looks, posts, você faz tudo com muito carinho, por isso estou por aqui todos os dias. Gostaria de saber se você é taxada nas compras que faz na zaful, porque se formos considerar o valor dos impostos nao sei se vale a pena comprar! Conta ai pra gente! bjaaao!
em 29/09/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
Olha Isa, depende muuuuuito! As vezes sim e as vezes não, não tem como saber se você será taxada ou não é bem na sorte mesmo! hahahaha
Obrigada por frequentar o umbigo, fico muito feliz de saber que você curte <3