Pra quem mora em São Paulo e tá lendo esse post, pode parecer loucura falar de biquini nesses dias tão frios né? Mas é que as vezes é bom a gente se preparar para as estações com antecedência para conseguirmos pagar um preço bom nas peças.
E como a Zaful já tá cheia de promoções para o verão, se tiver um dinheirinho sobrando vale o investimento. Assim quando o verão chegar e os preços dos biquinis estiverem nas alturas, você já vai ter os seus modelitos! Eu não sou uma pessoa que frequenta praia e piscina com frequência, por isso me contento com apenas um modelo de roupa de banho, mas sei que tem muita menina que ama uma praia e tem coleções de biquinis e maiôs.
Zapeando na página de promoções de verão da Zaful, vi muitas estampas divertidas e modelos de tricô. E como aqui no Brasil nós seguimos as tendências de fora, é bem provável que quando o verão chegue por aqui, nós tenhamos uma festa desses modelos que já estão a venda na loja virtual.
Por isso fiz aquela boa e velha wishlist com peças para já se preparar para os dias mais quentes, confere aí:
1- Biquini vinho com recorte redondo
2- Biquini com estampa de abacaxis
3- Biquini de tricô verde água
4- Biquini colorido com calcinha de corações
6- Biquini com estampa de palmeiras azuis
7- Hot pants com estampa de palmeiras
Dá pra perceber que é comum lá fora a forma das calcinhas serem maiores, né? Eu particularmente adoro esse formato porque me dá mais liberdade e segurança. Quando vou para praia ou para piscina gosto de brincar e nadar, daí me sinto muito bem com esses modelinhos! Esses tops maiores também me agradam muito porque eu não preciso ficar preocupada se tá tudo no lugar certo.
em 04/07/2016
Vem sempre por aqui! 88 Comentários! :)
essa loja e completaaaa
bjs Re
daqui uns dias volto com meu blog
bjsss
em 04/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
tem de tudo meeeesmo!
Ah que bacana Zi! O blog faz um bem danado \o/
em 04/07/2016
Já comentou 3 vezes!
Eu: “mas, biquini?” , ai continuei lendo…
Hahaahha! Fukuda lendo pensamentos!
Acho que você vai ficar linda com o #1!
Mas o 8 foi o que achei mais versátil, sabe? Boa dica…
Beijos,
Andréia Campos
http://petitandy.com
em 04/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
O 1 foi o que eu maaais amei, ache super romântico!
hahahaha, quem é esperta já aproveita e economiza pra ficar na moda na próxima estação \o/
em 07/07/2016
Vem sempre por aqui! 16 Comentários! :)
Esse 1 aí é meu sonho de consumo!
em 08/07/2016
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
lindimaaais! Foi o meu favorito tmb :}
em 28/03/2017
Primeira Vez comentando!
oiiii,Como você comprou?
em 25/04/2017
Vem sempre por aqui! 840 Comentários! :)
dá pra comprar com cartão de credito internacional :}