Já faz um tempinho que eu fotografei esse look com um vestido colorido super gracinha que recebi da Romwe. Mas eu tinha esquecido de postar! hahahaha

Nas fotos vocês vão perceber que o meu cabelo tá super vibrante, eu não mudei a cor nem nada, esse é o resultado da combinação de cabelo recém-pintado+sol do nordeste. Daí o cabelo ficou super avermelhado e vibrante, mas aos poucos ele foi desbotando.

Esse vestido colorido foi uma boa surpresa porque o tecido dele é muito melhor que eu imaginava que seria! Ele é beeeem levinho mas não fica transparente porque tem um forro (que também é leve). Tem o comprimento mais “comportado” que eu normalmente uso. Geralmente eu uso saias bem curtinhas porque essas saias mais longas achatam a minha silhueta e fico com pouquinha perna. A solução foi usar um mega salto da Petite Jolie e o look ficou mais chique, né?

Gostei muito das seleção de cores da estampa, o verde e azul contrastam bem com o cabelo mas ainda sim ficou delicado por causa da parte branca do vestido.

look-do-dia-vestido-colorido-romwe-ootd

detalhes-look-vestido-colorio-romwe

look-vestido-colorido-romwe-loja-virtual

look-vestido-colorido-leve-romwe

Vestido colorido: Romwe

Sandália: Petite Jolie

Óculos: Charmin Charlie

Colar: Forever 21

Esse é o link do vestido colorido. Peguei o tamanho Small mas pra mim ainda dava pra ficar mais justinho no corpo porque não tenho muitas curvas.

Até o próximo look <3