Acho lindo quando vejo uns looks com meia 3/4, fica um ar tão bonito, tão colegial, sabe? Daí peguei uma dessas meias e um vestidinho simples na Shein pra fazer esse look. Não queria uma vestido com muita informação pra não tirar atenção da meia, que seria a estrela.

O vestido é ótimo, de algodão e tem um manga longa que dá pra usar em várias estações. E a meia é bem grossa e agarra na perna com facilidade pra não ter aquele problema inconveniente de ficar caindo.

Tem gente que gosta de usar a meia abaixo do joelho e eu, particularmente, prefiro esconder os meus. hahaha

look-meia-7-8-como-usar-sandalia

look-do-dia-ootd-ruivo-acbreado

look-vestido-com-meia-7-8

look-ootd-vestido-fofo-onde-comprar-shein

onde-comprar-conjunto-de-varios-aneis-forever-21-ootd

look-do-dia-meia-3-4-como-usar

Esse é o link do vestidinho e esse aqui é o link da meia. O vestido eu pedi XS e a meia é tamanho único.

Bolsa: Renner

Sandália: Petite Jolie

Colar: Amaro

Sobre compras internacionais:

– Não há como prever, ao certo, quanto tempo sua encomenda chegará. Até chegar no Brasil é bem rápido, o que demora é a liberação da alfândega. Pode demorar de 10 dias até 4, 5 meses (se você não tiver tanta sorte).

– Não há com saber se sua encomenda será ou não taxada, esse é um processo de triagem que a alfândega faz (é bem na sorte mesmo). Esse papo de comprar abaixo de 50 dólares não paga imposto é furada. Já comprei uma cola de cílios de 3 dólares e fui taxada, assim como já comprei uma coleção de mais de 600 dólares e não fui taxada (viu como eu disse que é na sorte?).

– Normalmente, para comprar em lojas internacionais você precisa de uma cartão internacional.

– Livros não podem ser taxados.

Até o próximo look! <3