Olha, aderi de vez aos conjuntinhos, viu? Eles são super práticos! Pra mim funciona como um vestido (apesar de não ser somente uma peça) é mais ou menos o mesmo esquema.

Pedi esse conjuntinho da Shein, a loja que antigamente chamava Sheinside.

Me surpreendi muito com a qualidade das peças, por ser um tecido branco o meu maior medo era que ele fosse transparente e marcasse a calcinha e o sutiã. Mas o tecido é tão grosso e bom (tipo aqueles neoprenes, só que mais maleável) que não marcou nadinha!

Olha detalhe que eu adorei é que os shorts tem bolsos, acho tão útil! Vesti esse look para um evento de lançamento do perfume da Iodice em parceria com a Jafra. A Gih do Colecionadora de Moda quem fez as fotos! <3

ootd-loja-virtual-shein-como-comprar

Jafra-Iodice

look-conjunto-branco-ruivo-acbreado

Jafra-Iodice

ootd-loja-virtual

O link do conjuntinho é esse aqui e o meu tamanho é o Small (S).

Bota: Steve Madden

Bolsa: Renner

Sobre compras internacionais:

– Não há como prever, ao certo, quanto tempo sua encomenda chegará. Até chegar no Brasil é bem rápido, o que demora é a liberação da alfândega. Pode demorar de 10 dias até 4, 5 meses (se você não tiver tanta sorte).

– Não há com saber se sua encomenda será ou não taxada, esse é um processo de triagem que a alfândega faz (é bem na sorte mesmo). Esse papo de comprar abaixo de 50 dólares não paga imposto é furada. Já comprei uma cola de cílios de 3 dólares e fui taxada, assim como já comprei uma coleção de mais de 600 dólares e não fui taxada (viu como eu disse que é na sorte?).

– Normalmente, para comprar em lojas internacionais você precisa de uma cartão internacional.

– Livros não podem ser taxados.

Até o próximo look! <3