Fiquei muito, muito feliz quando a Julia Thetinski anunciou a criação do batom frescurinha em parceria com a T. Blogs. A Ju é uma daquelas pessoas lindas que o blog me deu a felicidade de conhecer.

Ela veio até São Paulo, ficou aqui em casa e fiquei super honrada de poder acompanhar o momento tão emocionante do desenvolvimento do batom! É muito bacana ver a ideia virar realidade.

resenha-batom-frescurinha

batom-frescurinha-julia-thetinski

resenha-swatcj-batom-frescurinha-t-blogs

O mais legal é que a cor foi baseada nas nossas cores de cabelo (minha e da Ju). O maquiador Douglas Guerra viu a numeração dos nossos cabelos de acordo com a escala pantone pra ser o ponto de partida do batom frescurinha!

Como a Ju é a blogueira diva ruiva, nada mais justo que ela fazer um batom que vai super bem com as madeixas acobreadas. A cor é um coral com um fundinho alaranjado. Claro que não é só pra ruivas porque o tom é super coringa, dá pra ser aquele batom de todos os dias.

resenha-batom-t-blogs-frescurinha-julia-thetisnki

resenha-t-clog-batom-frescurinha

batom-frescurinha-tracta-t-blogs

resenha-batom-frescurinha-julia-thetinski

resenha-batom-frescurinha-t-blogs-tracta

Fotos feitas na luz branca

O acabamento é matte, mas a textura é bem confortável nada muito seco. De fato a cor fica bem opaca, o grau de transferência é bem pequeno e dura bastante tempo na boca. Não é aquele acabamento matte que é difícil de aplicar e que a secura incomoda. Como eu disse, é bem bom para ser o batom de todo o dia porque não resseca os lábios.

A cor fica super harmoniosa com o tom de cabelo e sempre que eu coloco o Rainor fala “nossa, que batom bonito!”. Claro que o tom pode sofrer alterações dependendo do fundo da boca da pessoa e da luz, mas mesmo asism não deixa de ser lindo.

Arrasou Ju! Muito obrigada por me deixar participar nesse momento tão importante na sua vida. O batom frescurinha é só sucesso!

Se você quiser comprar essa lindeza, custa R$24,29 na loja virtual da marca.