Logo quando a Maybelline lançou novas cores de batons da linha color sensational e fiquei babando pelo batom Enfim, Sexta! com acabamento matte.

E aparentemente eu e mais um montão de meninas porque ô treco difícil de achar! Sempre que ia num quosque era a mesma coisa: tá esgotado. Fui em vários shoppings diferentes e em nenhum tinha! Demorei mais de dois meses depois do lançamento para conseguir ~enfim~ o batom Enfim, sexta!

review-enfim-sexta-batom-matte-maybelline

resenha-batom-matte-maybelline-enfim-sexta

batom-roxo-maybelline-resenha

swatch-resenha-batom-enfim-sexta-maybelline

E a espera valeu a pena porque atendeu todas as minhas expectativas. O batom é lindo desde a embalagem, bem grandona, a tampa é praticamente do mesmo tamanho do batom inteiro. Apresentação linda! O legal desse tipo de embalagem é que além de travar muito bem quando tá fechada, ela não corre o risco de rosquear sozinha e danificar a bala do batom.

Mas a cor foi a sensação, a cereja do bolo, o arraso. Depois que comecei a usar batons roxos parece que virou uma febre, sempre que olho batons, vou direto pro roxos. É diferente, bonito e tem várias opção de tons. Esse daí é um roxo bem aberto, puxado pro rosa.

Apesar do acabamento ser matte, ele não é nada opaco. Tem um brilho bonito, que pra ser bem sincera não me incomodou nem um tiquinho. A textura é um pouco cremosa, mas também não me incomodou. O batom é super pigmentado e acho que apesar de não atender as expectativas em relação ao acabamento, a cor é tão linda, mas tão linda que o resto passou despercebido.

resenha-batom-maybelline-enfim-sexta-roxo-matte

resenha0batom-enfim-sexta-matte-maybelline

resenha-batom-enfim-sexta-maybelline-matte

Comprei no quiosque da marca num shopping e paguei uns R$25.

Tem pra vender na Netfarma por R$24,90.