Ainda não tinha pintado a minha unha de uma cor tão clássica como a preta. Daí escolhi o esmalte bruxinha chic da coleção da Bianca Andrade do blog Boca Rosa para a Studio 35.

Além de inovar na cor, esse também foi o meu primeiro esmalte da marca.

bruxinha-chic-esmalte-preto-com-glitter

colecao-esmaltes-bianca-andrade-boca-rosa-bruxinha-chic

esmalte-bruxinha-chic-studio-35-boca-rosa-bianca-andrade

esmalte-studio-35-pincel-bruxinha-chic

A apresentação desses esmaltes é um mimo, vem com um laço e a embalagem com formas mais orgâncias é bem agradável de se ver.

O pincel facilitou muito a minha vida na hora da aplicação, ele é bem chatinho então não acumula tanto produto e não faz lambança nas unhas.

Eu sempre pensei que pintar a unha de cor escura seria muito difícil, mas achei tão fácil com esse esmalte! Ele tem uma textura de gel, que desliza com super facilidade e já pigmenta na primeira camada. Mas só por garantia e precaução eu resolvi fazer duas camadas beeem fininhas pra não ficar tão grosso e não secar direito.

resenha-esmalte-bruxinha-chic-colecao-boca-rosa

boca-rosa-colecao-studio35-esmalte-bruxinha-chic

Apesar de ser o meu primeiro esmalte preto, ele também é mais “ousado”. Tem muito, mas muuuuuito glitter mesmo! E é um glitter estilo purpurina, que vai espalhando por toda parte (esse detalhe não tem muito como controlar mas não me incomodou). Depois que eu lavei as mãos consegui remover todos o excesso.

Outra coisa que eu achei diferente, porque eu nunca tinha usado um esmalte com esse tipo de acabamento, foi que ele fica bem texturizado nas unhas. Dá pra sentir o relevo do brilho. Apliquei duas camadas bem grossas de extra brilho mas mesmo assim dava pra sentir a textura. Isso não me incomodou mas acho que o extra brilho é uma etapa essencial para esse esmalte porque sem ele os brilhos podem enroscar nas roupas.

E olha… sou só elogios quanto a duração do produto nas unhas e também o brilho dos “brilhinhos” não se perdeu, ficou tão bonito no último dia quanto estava no primeiro. Depois de uns 7 dias começou a descascar a pontinha (mas uma coisa beeem tímida).

A coleção Boca Rosa para Studio 35 está disponível para comprar na Netfarma por R$7,74.

Foi o esmalte mais caro que eu comprei e uns dos que eu mais gostei! Com certeza comprarei mais dessa marca!