Semana passada fui num evento super bacana da Colgate para apresentar o seu novo creme dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar.

O evento foi super divertido, imagina só que fomos para o Estúdio Chef fazer brigadeiros. Bem controverso, né? Mas no final fez todo o sentido após a explicação dos profissionais da marca.

Colgate-3

Colgate-4

Colgate-2

Colgate-1

Colgate-12

Colgate-27

Colgate-42

Colgate-49

A Wiccas do Loucas e Maquiadas foi a minha dupla e ficamos em segundo lugar na competição de brigadeiros!

O primeiro baque veio com um choque de realidade de que as cáries não são “bichinhos que comem os dentes” que nem nos falavam quando éramos crianças. Na verdade a cárie nada mais é que um buraco no dente que foi feito pelas bactérias que habitam a nossa boca. Essas bactérias mudam o PH dos açúcares para um meio ácido e isso coopera na demineralização do dente e fazer a cárie. No final das contas até que faz um pouco de sentido porque envolve um serzinho fazendo todo esse serviço feio, não é mesmo? hahaha

Mas o bacana desse novo creme dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar é que ele tem a tecnologia neutralizar esse ácido, ou seja, as bactérias causadoras das cáries não terão um “banquete” nas nossas bocas.

O creme dental reduz a cárie inicial em até 51%. Quer saber mais um pouco sobre essa tecnologia? Dá o play pra conferir:

httpv://www.youtube.com/watch?v=PImDaojwrTA

O creme dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcar já está a venda nas farmácias, perfumarias e mercados do Brasil. Dá pra comprar na Netfarma por R$3,19.