Vez ou outra acontece alguns acasos que eu penso “ainda bem que aconteceu isso”. Tava procurando pela caneta delineadora da Toque de Natureza na perfumaria e a moça que me ajudou disse que não tinha mas foi muito ligeira em me indicar outra: a caneta delineadora da Vult.

Na hora eu fiquei até meio confusa, como eu não sabia que a Vult tinha o meu tipo preferido de delineador? Daí a moça me explicou que era novidade e eu fiquei mais aliviada comigo mesma.

resenha-caneta-delineadora-vult-onde-comprar

resenha-caneta-delineadora-da-vult

resenha-caneta-delineadora-vult-2

resenha-caneta-delineadora-vult-1

A caneta delineadora da Vult é tudo que eu espero de um produto como esse: super pigmentada, com acabamento lustroso bonito e a ponta firme mas ao mesmo tempo com uma certa flexibilidade que ajuda no traçado.

A ponta não é fina nem grossa demais, conforme a pressão aplicada dá pra ter o traço bem fininho até o mais grosso.

Como ela é bem pigmentada não precisa aplicar várias camadas, se você for um expert no delineado dá pra ter um delineado perfeito em uma traçada só! ihihihi

A embalagem é bem leve e tem aquele sistema de “clique” pra fechar a tampa. Então se você se certificar que fechou direitinho, não tem perigo de abrir na bolsa.

resenha-caneta-delineadora-vult-e-boa

resenha-caneta-delineadora-delineador-da-vult-preco

Dura bastante na pele, não transfere nem marca a pálpebra. Mas eu senti que se você coçar o olho, por exemplo. O calor da mão pode dar uma manchada do traçado. Quando eu fiz o swatch na mão consegui remover com água sem muito esforço. Eu particularmente até gosto que ela não seja resistente a água porque acho mais simples de remover a maquiagem.

Tenho pálpebra bem oleosa mas não chegou a marcar nada e nem transferir, uma vez que adere na pele o produto fica ali durante um bom tempo.

Paguei R$20,90 na perfumaria, tem pra vender na Ikesaki por R$22,90.