Sou muito fã dos demaquilantes que você precisa fazer uma certa “lambança” no rosto pra remover a maquiagem. Particularmente gosto muito dos óleos demaquilantes que fazem essa sujeira para limpar. Quando fui na LUSH comprei essa loção de limpeza facial Ultrabland que tem a mesma proposta.

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-7

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-8

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-9

O Ultrabland é especialmente indicado para peles sensíveis por conta da composição suave e da forma de aplicação que não causa fricção e não irrita a pele.

É um creme beeeem denso, feito com cera de abelha, água de rosas e óleo de amêndoas. A fragrância lembra um pouco azeite mas não chegou a me incomodar.

A embalagem vem no potinho preto clássico da marca, tem tampa de rosquear e tem 45 g (que rende muito).

O processo de aplicação é bem parecido com óleo demaquilante porém sem a parte de emulsificação. O produto deve ser aplicado com as mãos secas no rosto também seco, com movimentos circulares e massageando bem o rosto para “derreter” toda a maquiagem. O demaquilante é potente, essa massagem ajuda a dissolver todos os resíduos de maquiagem na pele, inclusive as máscaras a prova d’água. O legal é que ele não irrita nenhum pouco a pele, se você estiver com um olho bem carregado dá pra remover tudo tranquilamente e de forma bem gentil.

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-2

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-3

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-4

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-5

resenha-locao-de-limpeza-demaquilante-removedor-maquiagem-lush-ultraband-6

O único porém é que o formato como ele é apresentado permite muita contaminação. Então eu peguei uma mini espátula e deixo sempre por perto pra pegar o produto de forma mais segura possível.

Outro ponto também que observei durante o uso é que ele tende a ficar mais durinho nos dias mais fios, mas nada que a fricção das mãos na pele não resolva. Essa quantidade que eu apliquei no meu dedo é ideal para remover a maquiagem dos olhos, é um produto que rende bastante.

Depois de toda a melequeira é indicado remover tudo com algodão – eu gosto de remover com um lenço umedecido porque acho que com algodão deixa uns restinhos chatos no rosto. Não é um demaquilante que deixa a pele sequinha depois, eu super senti necessidade de lavar para remover o sebo.

Super aprovado, é uma boa dica para que tem pele sensível!

O Ultrabland está disponível em dois tamanhos: o de 45g custa R$52,50 e o de 100g custa R$82,80. Dá pra comprar nas lojas físicas e também pela loja virtual que entrega para todo o Brasil.