Eu sei que BB Cream/CC Cream são sensações do momento mas mesmo assim eu nunca dei tanta atenção para esses produtos. Mesmo adorando testar produtos pra pele eu sempre dei preferência para bases. Mas pelo bem da pesquisa (e também pelo meu amor pela maquiagem) eu decidi me aventurar por esse mundo de produtos e nada melhor que um BB Cream de marca boa, barata e nacional né: a Vult!

Recebi esse BB Cream da Smacks e no dia seguinte já botei ele em testes, tamanha foi a ansiedade!

resenha-bb-cream-balm-multifuncional-vult

bb-cream-balm-multifuncional-vult-resenha

resenha-bb-cream-vult-cosmeticos-maquiagem

O BB cream vem numa embalagem de bisnaga de 30 ml com válvula pump. Quando abri e fui fazer aquele teste no dorso da mão quem disse que saia o produto? Apertava trocentas vezes o pump e nada saia, fiquei frustrada porque pensei que o meu estava com algum problema de fabricação. Mas daí ao desrosquear a tampa eu vi qual era o problema: a válvula pump não tem um caninho que desce por toda a embalagem então pra funcionar a embalagem precisa estar de cabeça pra baixo pro produto conseguir chegar até o mini cano da válvula. Então se você comprar esse BB Cream ou for testar em alguma loja já sabe né? Tem que ficar com o pump pra baixo pra ele funcionar!

O BB Cream tem fator de proteção solar 35 que é uma proteção alta e interessante para quem não costuma passar protetor solar antes da make.

Na embalagem diz: toque seco, uniformidade da pele, disfarce dos poros, hidratação intensa da pele e é recomendado para todos os tipos de pele.

A minha cor é a rosa que é o tom mais claro da linha. O BB cream é um creme bem aquoso, pigmentado e mesmo com o nome rosa, achei um pouquinho amarelado. Assim que apliquei no rosto achei que o tom ficou muito amarelado mais depois ele assentou na pele e ficou com uma cor bacana! Mas uma coisa que me deu aflição foi o quão aquoso o produto é. Ao espalhar com um pincel duo fiber parecia que eu tava espalhando água e que não secaria nunca mas para minha alegria em poucos instantes começou a secar.

swatch-resenha-bb-cram-da-vult

resenha-swatch-bb-cream-vult-onde-comprar

antes-depois-resenha-bb-cream-vult

Pele limpa | Apenas com o BB Cream | Make completa

O que me surpreendeu foi o seguinte: apesar de ser super aquoso, o BB Cream tem uma cobertura impressionante. Normalmente bases mais aquosas tendem a ter uma cobertura super levinha mas com ele foi diferente. Deixou a pele bonita e bem iluminada. Realmente ele seca mas não fica com acabamento opaco como dá pra ver na foto. Achei que cobriu super bem minhas manchinhas avermelhadas, nem senti necessidade de passar corretivo. E como ele é bem pigmentado e espalha fácil por ser aquoso, com apenas um pump já cobri todo o meu rosto e pescoço.

Tem uma leve fragrância de perfume mas nada que me incomodasse porque pelo menos era perfume e não aquele cheiro forte de protetor solar.

A durabilidade também é muito bacana, se você tem pele oleosa como eu claro que com o passar do tempo é interessante dar um retoque com o pó pra tirar o brilho, mas não é nada exagerado e nem que contribuiu para minha pele ficar ainda mais oleosa.

resenha-vult-bb-cream

resenha-bb-cream-base-vult-maquiagem-cosmeticos

resenha-vult-maquiagem-bb-cream-e-bom

resenha-bb-cream-vult-pele-oleosa-onde-comprar-loja-virtual

resenha-bb-cream-vult-preco

resenha-maquiagem-bb-crem-para-pele-oleosa-vult

O BB Cream possui apenas três tons: bege, rosa e marrom. Com certeza esse é um ponto que seria interessante trabalhar para diversificar as cores.

Achei bacana pra quem curte pele iluminada e que não quer carregar na maquiagem pro dia-a-dia. Tenho usado bastante, inclusive pra fotos aqui do blog e tá aprovado!

O BB Cream da Vult custa R$24,90 e dá pra comprar lá na Smacks (link do produto aqui) com desconto! Basta usar o cupom “umbigosemfundo“.