Adoro a Koloss, ela é uma marca baratinha e de produtos de muita qualidade. Nunca tinha testado os produtos de cuidado pra pele da marca, só as maquiagens mesmo e eu super indico.

A Smacks me enviou esse leite de limpeza (tem vídeo aqui) que é recomendado para todos os tipos de pele.

leite-de-limpeza-koloss-resenha-demaquilante-completely

koloss-demaquilante-completely-leite-de-limpeza-resenha-impressao

O produto alega limpar profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem. Vem numa embalagem de plástico resistente com 210 ml.

Possui aloe vera e camomila na fórmula, então é super indicado para uma limpeza suave e especialmente indicado para pele sensíveis. A textura é de um creme hidratante bem fluído, tem um leeeve cheirinho – meio aquele cheirinho nostálgico de vó, sabe? (que eu adoro!)

leite-de-limpeza-completely-koloss-resenha-demaquilante

demaquilante-leite-de-limpeza-koloss-resenha

resenha-demaquilante-koloss-leite-de-limpeza

Pra usar eu apliquei na pele seca e maquiada, fui massageando bem até virar uma “meleca” e derreter a maquiagem toda. Daí fica a sua escolha retirar a sujeira com algodão ou com água. A marca diz que não precisa nem de enxágue depois de remover com algodão – e realmente não fica nada pesada a pele, mas eu sempre sinto a necessidade de lavar com água.

Sabe aquela maquiagem leve do dia-a-dia, nada muito reboco de parede? Pois é, esse leite de limpeza retira super bem esse tipo de maquiagem sem precisar gastar muito produto. Se o caso for de uma maquiagem super pesada e resistente, eu aconselho mesmo é primeiro retirar o excesso com um lenço umidecido para não gastar muito produto e virar uma melequeira só.

Quanto as máscaras, ele retira muito bem aquelas que são laváveis, sem nem precisar de muito esforço. Como é um creminho leve é só ficar massageando com movimento de vai e volta (de cima para baixo) com muita delicadeza que aos poucos toda a máscara sai dos cílios. Para aquelas máscara potentes, o leite de limpeza também retira, mas é preciso de uma tempinho e dedicação extra, sabe? Porque você não vai querer esfregar demais e irritar a pele. Minha indicação é realmente além de usar o produto em máscaras laváveis é também escolher esse tipo de máscara para uso diário, para não magoar essa área dos olhos que é bem sensível.

Quem se interessar tem pra comprar lá na Smacks, custa 18,90 e leitora do blog tem desconto! Basta usar o cupom “umbigosemfundo” que ganha 10% de desconto :}

O link direto do produto é esse aqui.